Horóscopo de hoje, 14 de maio

Aries – 21/03-20/04

Amor? Amanhã é dia de falar de amor, porque a energia de Vênus já está afofando as coisas para você por aí. Orientação astrológica só seria mais do mesmo. Hoje, é dia de falar de trabalho, dinheiro e essas coisitas. Ariane, deixa essa preguiça de lado e aproveite o trígono de Terra que rola hoje no cosmos. Se organize, coloque a planilha em dia e reserve umas horas para focar naquelas tarefas importantes que são mais trabalhosas, mas que você sempre acaba deixando em segundo plano.

Touro – 21/04 – 20/05

Taurinas, hoje é um excelente dia para você, que adora ter tudo bem claro e gosta de saber onde pisa. Sabe por que? Por conta do trígono de Terra que se forma no céu. Planetas super ligados ao seu lado prático e profissional estão num alinhamento bonito no cosmos, abrindo o fluxo para o acerto de contas, organização de ideias, planilhas, agendas, planejamento, enfim, tudo que deixa a sua vida material mais saudável. Sua saúde também pode se beneficiar desse trânsito, afinal, o nosso corpo em ordem também faz parte da organização material. Bora mandar brasa na academia? Rs.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua continua passando por Virgem, formando quadratura com Marte, te “forçando” a botar ordem em umas questões que emperram o fluxo da sua vida. Cuidar de tudo que envolve processos, cuidados ou burocracias, por exemplo. Foca nessa organização durante o dia, e deixe a descontração para depois, pois à noite a Lua entra em Libra, aliviando as tensões acumuladas durante esses dias. Dê aquele gás!

Câncer – 21/06 a 21/07

Perguntas sobre a sua vida amorosa? Bom, logo mais tudo deve ficar mais suave e de boas. Enquanto esse tempinho bom ainda não chega, que tal preparar o terreno, aproveitando esse lindo trígono de Terra que rola hoje? É dia de cuidar de questões práticas da vida! Tudo que está dentro da sua vida material, isso vai deste o seu trabalho, suas posses e até o seu corpo, pode se beneficiar desse trânsito. Sabe como? Tomando medidas mais pragmáticas e resolvendo as pendências mais trabalhosas que você vem postergando até agora.

Leão – 22/07 a 22/08

Hoje, o pragmatismo é o seu melhor amigo. A vida está colocando tudo em ordem, mas não necessariamente no seu ritmo e do seu jeito. São muitas coisas para se resolver, e não dá para vacilar, pois o tempo está na medida exata. Você reparou em como o tempo voa quando você se distrai no celular, mas que ele também rende muito quando você está focada e organizada? É disso que eu estou falando.

Virgem – 22/08 a 22/09

Amiga virginiana, a Lua passa pelo seu signo, alinhando coração com emoção, e agora, temos uns ingredientes a mais nessa receita, formando um trígono de Terra. O que é isso? Um alinhamento que libera um fluxo de energia que impulsiona a materialização das coisas, ativando os setores relacionados a estruturação, trabalho, projetos e organização. Isso inclui o nosso corpo e a nossa saúde também. A autoestima e a clareza mental te ajudam a colocar as suas ideias em movimento, e te deixando mais à vontade dentro das mudanças do presente.

Libra – 23/09 a 22/10

De dia, a dica é focar no trabalho, nas suas responsabilidades e em tudo que envolve disciplina e organização. Cuidar das tarefas domésticas mais trabalhosas, do seu corpo e de suas planilhas financeiras também faz parte disso. Aí, no fim do dia, chega o momento de se ligar no que te faz bem, pois a Lua entra no seu signo, te aproximando das suas emoções e da sua essência, te lembrando das suas necessidades e dos seus reais desejos.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Um trígono de Terra se forma nos céu, conectando planetas nos três signos desse elemento. É uma grande avaliação de como você lida com a sua vida material. Não se trata só sobre dinheiro, tá? Aqui se fala sobre seus compromissos, sua saúde e suas posses. Se ligue nas suas necessidades pessoais, se dando, assim, as condições para colocar o que for necessário para se cuidar, em prática.

Sagitário – 22/11 a 21/12

É dia de virada e de barulho de fichas caindo. O Sol em Touro forma um quincúncio com Júpiter, trazendo um momento de sacadas que mudam e ampliam a sua visão de mundo. É hora de abrir a mente e entender que sim, você é capaz. Tudo muda primeiro dentro da nossa mente, quando a gente entende o nosso valore saca que sim, somos capazes.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Hoje, se forma um trígono bonito nos céus, um trígono de Terra. É como se as energias ligadas à vida material estivessem ativas e em fluxo, e você, por ser de um signo que é regido pelo mesmo elemento, poderá se aproveitar desse momento com maior facilidade. Seu trabalho, raciocínio e até a sua saúde se beneficiam desse trânsito, te deixando mais focada e ligada nas coisas práticas da vida, de um jeito fluido, natural e no ritmo que você gosta.

Aquário – 21/01 a 19/02

A autonomia material é um fator importante para se viver uma vida mais livre, e isso inclui desde saber cuidar do nosso corpo, até o nosso trabalho, rotina e dinheiro. Sua paciência e capacidade de organizar e estruturar projetos maiores será testada hoje, com maior ênfase, por conta do trígono de Terra que se forma no céu. Quer aproveitar o momento de forma pro-ativa? Coloque os seus pés bem firmes no chão e foque em produzir.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua está quase se despedindo do seu signo oposto, e logo mais, as oscilações emocionais desaparecerão como águas passadas. Por isso é importante respirar fundo e não sair reagindo do jeito que você bem entende, pois às vezes descobrimos que exageramos um pouco na dose da bronca, sabe? Tem muita máscara e ficha caindo, e conversar com calma, pode te ajudar a entrar num combinado legal entre as partes.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...