Horóscopo de hoje, 16 de maio

Aries – 21/03-20/04

Algumas coisas estão fora do nosso controle, por exemplo, as pessoas, rs. Podemos conversar, mas no fim, cada um faz o que quer. Aceitar e lidar, seja se confortando quando te magoam, ou encarando as suas inseguranças, é o melhor que você pode fazer nessas horas. É dessa forma que você transforma algo desagradável em algo construtivo para a sua vida.

Touro – 21/04 – 20/05

Marte entrou em Câncer, o signo do aconchego, dos vínculos afetivos e da nutrição, elementos que você também aprecia bastante. Estamos numa fase de autocuidado, de compreensão das suas necessidades pessoais, de saber do que você precisa para chegar mais longe, ou simplesmente, para estar bem em sua pele.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Ao lidar com problemas, existem maneiras de complicar e de facilitar a sua vida. Vai adiantar reclamar? Vai adiantar ficar nervosa? Qual é o caminho mais eficiente e agradável para resolver a situação? O pragmatismo aliado com o bom humor, podem fazer toda a diferença.

Câncer – 21/06 a 21/07

De onde vem tanta disposição para resolver as coisas assim, minha gente? Chega um momento em que a gente sente que precisa sair do sofá e fazer acontecer, né? E também chega aquela hora em que Marte entra no nosso signo! Siga o seu feeling, use o seu lado mais pragmático para deixar as coisas mais gostosas, cumpra com o combinado até o fim e veja a sua vida deslanchar.

Leão – 22/07 a 22/08

Durante os próximos dias você poderá sentir uma vontade de ficar longe de certas pessoas e romper com vínculos que sufocam e te cerceiam. Só tem um adendo aqui: somos nós que nos aprisionamos nas circunstâncias por conta dos nossos medos do que existe fora dessas “prisões”. Será que você não está “presa” a certa amizade ou relação, por ter medo de não encontrar outras? Será que é realmente culpa do outro?

Virgem – 22/08 a 22/09

Marte e Vênus estão se entendendo, favorecendo a harmonia e equilíbrio em sua vida. Fica mais fácil de agir em prol do que te faz bem em fases assim, e talvez seja até essa a ideia: lembrar de  colocar a sua felicidade em primeiro lugar e dar um jeito que fazer isso acontecer. É cuidando bem de nós mesmas que atraímos coisas boas em nossas vidas.

Libra – 23/09 a 22/10

A gente vai mudando, mas às vezes, alguns comportamentos do passado dão as caras novamente. Se você não gosta mais deles, o caminho é cortar o mal pela raiz, transformando as emoções que estão por trás desse tipo de reação. Quais carências ainda te dominam? Quais medos ainda te controlam?

Escorpião – 23/10 a 21/11

Escorpiana, quer uma dica para deixar a sua vida mais suave? Não insista, desista. Sabe quando você desencana e as coisas se resolvem magicamente? Quanto mais você conseguir relaxar e abrir mão de querer as coisas do seu jeito, mas a vida flui e te entrega algo ainda melhor do que você desejava.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Universo, dá um tempo? Astromiga sagitariana, não tem problema nenhum parar um pouco e ceder ao cansaço. Sério. Chamar xs amigxs para ficarem um pouco com você e te fazer companhia não é sinal de fraqueza, você sabe disso, né? Trazer mais conforto, aconchego se ligar no seu lado mais fofo não é brega, é ser humano. <3 #credo #deusmelivremasquemmedera

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Marte entrou em Câncer, seu signo oposto, ou melhor, complementar. Vamos dizer que é hora de fazer um check-up geral para que você possa continuar a ter um bom desempenho na vida. Será que você não anda se cobrando demais? Descansar e relaxar fazem parte de um bom trabalho de base, pois é uma boa qualidade de vida que faz com que possamos dar longevidade aos nossos projetos.

Aquário – 21/01 a 19/02

Enquanto os meses anteriores foram de muita interação com o mundo externo, agora chegou uma fase de interiorização. Novas experiências abriram a sua mente, e essas descobertas devem ser digeridas e processadas, para que elas possam ganhar espaço no seu cotidiano e não ficarem apenas nas ideias. Vamos aplicar os conceitos aprendidos em prática?

Peixes – 20/02 a 20/03

Marte entrou em Câncer, colocando a sua vida em movimento. Os signos estão sendo desafiados a seguir o feeling, e você, pisciana, tem uma tendência a fazer isso com maior naturalidade, o que faz com que você consiga aproveitar bem essa fase. Use o seu lado sensitivo e sensível para tomar decisões.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...