II Seminário CONSTRUindo abordará moradias on demand

Housi - crédito Housi

 

Compreender o momento de vida das pessoas e o modelo de lar ideal está entre as cartas na manga da incorporadora e construtora paulista Vitacon. As mudanças no estilo da população brasileira e mundial fez com que a marca criasse a plataforma 100% digital Housi que permite ao cliente alugar um imóvel pelo tempo que quiser, sem burocracia, sem demora, sem fiador e tudo muito rápido, com toda conveniência.

A moradia on demand será apresentada por Otto Borges, COO da Housi, no dia 22 de maio, no II Seminário CONSTRUindo – o caminho para construir o novo, uma realização do Sinduscon Caxias, por meio do Sinduscon Caxias Jovem. O objetivo do evento é reunir cerca de 200 empresários e estudantes universitários da área da construção civil no dia 22 de maio, das 13h às 18h30min, no Centro de Eventos do Hotel Intercity.

De acordo com Jordan de Costa, coordenador do Sinduscon Jovem, a ideia de trazer um tema tão inovador se deve ao novo momento do consumidor, que demanda por serviços e produtos de forma ágil e prática. “Também queremos mostrar que as possibilidades de mercado são imensas, basta criatividade e disposição de investir”, aponta.

Além da palestra da Housi, a tarde do dia 22 de maio também contará com a palestra “O lado humano da inovação”, ministrada por Luiz Henrique Ceotto, sennior partner da empresa de consultoria em produtividade Tecnoeng Consultoria Empresarial e sennior partner da Urbic_Inc, especializada em construções habitacionais industrializadas de múltiplos andares e “Principais quesitos da Norma de Desempenho voltados para construção de residenciais” por meio de Marcus Daniel Friederich dos Santos, engenheiro civil e sócio-diretor da MMC Lab e da MMC Projetos e Consultoria.

O II Seminário CONSTRUindo conta com o patrocínio master da Sulgás, além do patrocínio das empresas Meber Metais e WIGGA Tecnologia em PVC. O Seminário tem o Apoio da Pauluzzi Blocos Cerâmicos, Universidade de Caxias do Sul e do ITT Performance da Unisinos.

 Programação

13h – Credenciamento

14h – Abertura com a palestra “Como vamos viver no futuro – moradia on demand” com Otto Borges, COO da Housi | Vitacon

15h – Palestra “O lado humano da inovação” com Luiz Henrique Ceotto, sócio-diretor da Tecnoeng Assessoria Empresarial

16h – Coffee Break

16h30min – Palestra “Principais quesitos da Norma de Desempenho voltados para construção de residenciais” com Marcus Daniel Friederich dos Santos, sócio-diretor da MMC Lab Ltda.

17h30min – Debate

18h30min – Encerramento

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de maio. Para associados e estudantes o investimento é de R$ 100,00 e para não associados R$ 150,00. As inscrições podem ser efetuadas pelo link https://bit.ly/2KqlEhd.

Serviço

Evento: II Seminário CONSTRUindo – o caminho para construir o novo

Quando: 22 de maio de 2019

Horário: 13 às 18h30

Local: Centro de Eventos do Hotel Intercity

Endereço: Av. Terezinha Pauletti Sanvitto, 333, bairro Sanvitto, Caxias do Sul (RS)

Mais informações: (54)3228-5255 ou sinduscon@sinduscon-caxias.com.br

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...