BGF recebe o Figueira neste sábado pela Série Ouro

Sem título

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) recebe em seus domínios a equipe do Figueira, de Tupanciretã, neste sábado, dia 1º de junho, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, pela 6ª rodada da Série Ouro. A equipe comandada por Vaner Flores visa conquistar a segunda vitória na competição visando permanecer invicto em casa e se manter na zona de classificação.

Na última rodada, a equipe bento-gonçalvense foi superada pelo Rabelo, de Alvorada, pelo placar de 4 a 1, atuando como visitante. Apesar do resultado negativo, o BGF se manteve na 5ª colocação, somando até então quatro pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O Figueira, por sua vez, está na 8ª colocação com três pontos conquistados, possuindo um jogo a mais em relação aos demais clubes do grupo.

A equipe comandada por Vaner Flores inicia sequência de dois jogos dentro de casa na competição, visando fazer valer o fator local para conquistar bons resultados visando a parte de cima da tabela de classificação. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.


6ª rodada – Série Ouro:

Fontoura Xavier x Rabelo
Erechinense x Gramado Futsal
BGF x Figueira
SER Alvorada x Parobé

Classificação – Grupo B:

1º Rabelo: 12
2º SER Alvorada: 12
3º Parobé: 9
4º Gramado Futsal: 6
5º BGF: 4
6º Fontoura Xavier: 4
7º Real Street*: 3
8º Figueira*: 3
9º Erechinense: 1

*possuem um jogo a mais

Foto Ativa Assessoria

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...