Mostra GHD proporciona experiência para público que busca inspiração em arquitetura e decoração

Lupa - Dormitório Menina_

 

Começou no 01/06 a Mostra Glass House Design (GHD), em Novo Hamburgo. O evento apresenta 15 ambientes projetados por profissionais renomados de design e arquitetura, com a proposta de apresentar um conceito de casa. “O maior diferencial da Mostra GHD é que criamos a ideia de casa, onde circulamos pelos ambientes que estão interligados entre si e não mais por corredores centrais”, comenta Betina Tessmann Schmidt, arquiteta da BT Arquitetura, que assina o projeto da mostra.

Essa ideia de casa é criada pela maneira como os ambientes estão projetados. A mostra inicia pelo hall e termina em um gardenbistrô. Os visitantes podem conferir todos os detalhes de cada espaço e inclusive adquirir itens de decoração ou até mesmo o ambiente inteiro. Para facilitar esse contato entre fornecedores e o público final, os profissionais também marcam presença no espaço. “A ideia é que todos os visitantes possam ter esse contato com os responsáveis pelos espaços internos. Ter os fornecedores presentes na mostra busca destacar que todos são importantes no processo de criação e execução, desde os arquitetos até os profissionais de marcenaria, por exemplo”, pontua Betina.

Traco Arquitetura - Estar Íntimo_ Braccini Lima - Cinema_

A Mostra GHD é uma iniciativa do Guia Glass e acontece de até 16 de junho, no I Fashion Outlet, em Novo Hamburgo. O horário de visitação é das 14h às 20h. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público.

Foto Marcelo Donadussi

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...