Horóscopo de hoje, 07 de junho

Aries – 21/03-20/04

Ai que cara boa essa sexta-feiraaaaa! E olha, só tende a melhorar, viu. Vênus está quase entrando em Gêmeos, e algumas de vocês já estão percebendo pelos convites que estão surgindo. Se arruma, astromiga, pois você anda mais musa que nunca. Não que já não era mara, tá? É que agora é você que percebe mais! #BrilhinhoNosOlhos

Touro – 21/04 – 20/05

Taurina, atenção para as suas inseguranças e carências, pois elas podem bater a qualquer hora na porta sem avisar, rs. E aí, quando você viu, já tomou aquela atitude de se arrepender. Astromiga, lembre-se do seu valor! Faça coisas que você faz bem, que levantem a sua autoestima, por mais preguiça que possa dar.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Astromiga geminiana, como anda a sua vida? Movimentada? Muito doida? Muitas de vocês podem estar vivendo coisas que só imaginavam acontecer em sonhos. Volta aqui para a Terra e dá uma olhada para a situação. Deu para sacar? Às vezes a gente continua sonhando, mesmo depois de realizar um desejo, e acaba não aproveitando o momento! Fique esperta nisso!

Câncer – 21/06 a 21/07

Não exija perfeição em seus atos, canceriana. Talvez seja você a própria opressora dos seus planos. #pesado Quando você pensa e duvida demais, quando você inventa histórias pessimistas em torno de suas empreitadas, se pressionando a ter garantia de resultados, você mais se atrapalha do que realiza!

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua passa pelo seu signo, formando um trígono com Júpiter. Aparentemente está tudo bem e esse trânsito enche o seu coração de otimismo. Só toma cuidado para não atropelar a si mesma com essa energia toda, tá? Ninguém vai te julgar se você disser que precisa de um tempinho numa nice. Pelo contrário, as pessoas costumam admirar quem sabe respeitar os próprios limites.

Virgem – 22/08 a 22/09

Sentiu algo estranho? Use o seu discernimento e intuição e resolva com o seu pragmatismo virginiano. Ficar eternamente desconfiada e amarga não resolve nada, aliás, quem procura acha, né, pessoal! Pode ser que você anda meio descrente ou sem saber no que acreditar, mas isso passa quando você foca em resolver a sua parte.

Libra – 23/09 a 22/10

Conforme o Sol vai passando por Gêmeos você vai identificando mais do que você gosta, do que tem a sua cara, e isso é bom, pois Mercúrio em Câncer está te chamando para falar mais o que você pensa. Saia da sua zoninha de conforto e se expresse no mundo, libriana! Aposto que você tem coisas incríveis para dizer e mostrar para nós <3.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua passa por Leão, te instigando a sair da sua zona de conforto e buscar reconhecimento pelo que você faz. Não é muito a sua cara ficar pedindo biscoito, sabemos, mas não é disso que estou falando. É importante valorizar o que você tem de bom e compartilhar isso com o mundo. Todos temos algo especial para mostrar!

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua passa por Leão, um signo regido pelo elemento Fogo, como o seu, e isso traz bem estar, confiança e segurança interior. Em tempos de muita oscilação e questionamento é gostoso sentir que as ideias meio quadradas começam a se encaixar dentro de você. Relaxa, curta o findi <3.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Você sabe que tudo que é executado de forma bem feita leva tempo e muito trabalho. Mas será que você se lembra de comemorar as suas vitórias? Será que você se olha no espelho e valoriza o que você conseguiu até agora, ou sente que está sempre devendo algo? Que tal curtir e aproveitar um pouco os frutos do seu próprio esforço?

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua passa pelo seu signo complementar, para não dizer oposto, Leão. É simplesmente um momento de olhar para o seu estado emocional e afetivo através de uma lente de aumento. Se você passar por oscilações emocionais estará explicado, mas não vale apontar o dedo para o o outro, viu?

Peixes – 20/02 a 20/03

Pisciana, você, que sempre se preocupa com os outros antes mesmo de pensar em si mesma, será que não é hora de pensar um pouco em si? O Sol em Gêmeos e a Lua em Leão te convidam nesta sexta-feira para relaxar e se divertir um pouco. Ser feliz quando a pessoa que está do seu lado está mal pode ser meio estranho para você, mas é importante se cuidar se você quiser alegrar o outro.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...