Instituto Carolina Maino passa a contar com nova integrante

Silvia ICM (3) 

Fundado em maio de 2018, em Caxias do Sul, o Instituto Carolina Maino (ICM), que iniciou com seis integrantes, passa a contar com uma nova profissional: Silvia Leticia Meneguzzo (Foto em destaque). Ela vai se dedicar a orientar mulheres a reconhecerem na maternidade uma alavanca para o processo de autoconhecimento. Com formação em Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Graduada em Marketing pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) e MBA em Gestão Empresarial, Silvia é uma mãe motivada pela experiência pessoal: “O meu papel é cooperar para desenvolver mães e mulheres a redescobrirem seu eixo de equilíbrio e organizarem internamente suas inquietações, proporcionando leveza na vida para que elas descubram quem realmente são e que encontrem a felicidade dentro da sua singularidade, descobrindo o seu melhor”, explica.

Ela conta que após a transformação trazida pela maternidade, as mulheres se tornam ainda mais multifuncionais, já que as prioridades mudam e ressalta que a mente e o corpo da mulher sentem profundamente o processo desde a concepção à gravidez, do parto à amamentação, pois a maternidade é um tempo de mudanças. Como o desenvolvimento para mães e mulheres envolve a construção dessa nova mulher, Silvia busca no atendimento auxiliar para que a mulher reconheça suas forças, competências e habilidades, fortalecendo a autoestima e conquistando uma reconexão com os planos e sonhos de cada uma.

O atendimento é feito sob agendamento, na sede do ICM, localizada no Vittorio Corporate (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 208, sala 904), em Caxias do Sul.

O ICM

O Instituto Carolina Maino oferece atendimento em diversas áreas do desenvolvimento humano, visando a evolução das pessoas. Cada uma das profissionais que compõem a equipe possui conhecimento em uma área específica para contribuir com a formação do ser humano integralmente.

Desde a criação, o time do ICM é formado pela especialista em Identidade Pessoal & Mentoring Michele De Matheo, pela reikiana e estudante de Metafísica Katlen Berton, pela consteladora familiar Mariana Michelon, pela self coach Natália Pezzi e pela Personal e Business & Executive Coach Rejane Bussolotto. As profissionais atuam oferecendo os serviços de personal, business & executive coach, self coaching com vivências em emagrecimento e transtornos alimentares, constelação familiar, identidade pessoal, (re)equilíbrio, harmonia vibracional e física, realizando, além dos atendimentos individuais, workshops, grupos terapêuticos e promovendo palestras.

Créditos: Fabio Grison

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...