Programa DAI/CNPq está com processo seletivo aberto para bolsistas de doutorado

17555495

O Programa Doutorado Acadêmico para Inovação – DAI/CNPq está com processo seletivo aberto para bolsistas. São oferecidas dez bolsas de doutorado em três Programas de Pós-graduação da Universidade: Administração, Biotecnologia e Engenharia e Ciência dos Materiais. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho; a taxa é de R$ 150.

Confira os documentos necessários para a inscrição. 

Os candidatos devem possuir curso superior completo e, preferencialmente, título de mestre, a serem comprovados até o momento da matrícula no curso de pós-graduação. É importante haver disponibilidade para a realização de disciplinas diurnas – conforme grade curricular oferecida pelos Programas de Pós-Graduação envolvidos – e também para as atividades de estudos experimentais tanto nas dependências da Universidade, quanto nas empresas parceiras, conforme necessidade do projeto de pesquisa.

O Programa Doutorado Acadêmico para Inovação (DAI) é uma iniciativa do CNPq que visa fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs), por meio do envolvimento de estudantes de doutorado em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas.

A participação da UCS no Programa representa uma importante ação potencializadora da relação entre o ambiente acadêmico e o ambiente empresarial, e contribui para a formação de recursos humanos em nível de pós-graduação para a pesquisa aplicada, o desenvolvimento tecnológico e a inovação.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados será feita até o dia 4 de julho de 2019 neste link.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...