Horóscopo de hoje, 08 de julho

Aries – 21/03-20/04

Lua em Libra e Vênus em Câncer formam quadratura. Tensão no amor? Podes crer! Olha, ariane, a semana acabou de começar, mas olha, você vai precisar de paciência para não estourar, viu. Todo momento de atrito é uma oportunidade de dar um salto, de aprender a lidar melhor com as coisas, no caso, com os relacionamentos.

Touro – 21/04 – 20/05

Juntos vamos mais longe. A Lua em Libra forma um quincúncio com Urano em Touro, dando uma virada na sua forma de enxergar as relações, e claro, no seu jeito de lidar com as pessoas. Afinal, na vida está tudo alinhado ao nosso modo de ver as coisas. Ah, sentiu uma invejinha ou se irritou com as pessoas? Se pergunte se você está sentindo falta de ser reconhecida, talvez seja isso.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua entrou em Libra, formando sextil com a conjunção de Marte e Mercúrio retrógrado. Conversas mais diretas, nas quais você coloca o seu valor na mesa podem ajudar a dissolver conflitos nos relacionamentos, astromiga. Não é uma questão de se exibir, mas de reconhecer as suas qualidades.

Câncer – 21/06 a 21/07

Vênus em Câncer forma sextil com Urano em Touro e quadratura com a Lua em Libra. Vamos respeitar a individualidade de cada um, colocando os nossos valores de liberdade e igualdade em prática? Isso pode te ajudar bastante a lidar com os conflitos e cobranças nas relaçnoes pessoais!

Leão – 22/07 a 22/08

Surgiu um imprevisto? Um problema recorrente que você empurrava com a barriga estourou? São coisas que podem acontecer com Mercúrio retrógrado, mas eu não cito os exemplos para te assustar. O caminho é agir para se libertar de vez desses incômodos, olhando para a origem da questão. Combinado?

Virgem – 22/08 a 22/09

Ontem à noite o seu planeta regente, Mercúrio, entrou em movimento retrógrado, em Leão, sabia? Você, que é toda solícita e está sempre disposta a ajudar, poderá começar a perceber uma invejinha ligada a vontade de ser reconhecida pelas suas habilidades. Aprender a filtrar as críticas pode ser um bom começo.

Libra – 23/09 a 22/10

A Lua entrou no seu signo, e já chegou formando quadratura com o seu planeta regente, Vênus. Eita! Pode ser que você encontre uma dificuldade de decidir e combinar as coisas com as pessoas. É como se a vontade sua não batesse com nenhuma proposta, mas que isso causasse um incômodo maior do que o normal. Comunique-se e bem, pois Mercúrio entrou ontem à noite em modo retrógrado. O combinado não sai caro.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Mercúrio retrógrado em Leão te “força” a sair da toca e mostrar o seu valor para o mundo, e Marte em conjunção reforça isso muito, levando à mudança pela raiz. Urano em Touro também colabora, te mostrando o que te prende nos velhos padrões. Astromiga, liberte-se dos preconceitos contra você mesma, das cobranças de perfeição, e assuma o seu poder pessoal!

Sagitário – 22/11 a 21/12

Marte em conjunção com Mercúrio retrógrado acelera muito os processos de mudança. Urano em quadratura mostra que se libertar das suas travas interiores é urgente, não adianta mais pregar e saber a teoria, é preciso colocar tudo isso em prática. Astromiga, acredite em si, no seu potencial, no seu valor e se joga! Assuma essa gata mara que existe aí!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

As pessoas já começam a provocar a sua paciência logo no começo da semana, mas talvez não seja a culpa delas, sabe? A Lua em Libra forma uma quadratura com Vênus em Câncer, solicitando maior receptividade, flexibilidade e ternura dos coraçõezinhos capricornianos. Pense no que é melhor à longo prazo, ao invés de querer resolver tudo na marra de forma fria e radical, astromiga! Faça acordos!

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua entrou em Libra, e forma quincúncio com Urano em Touro. É possível que alguém te ajude a mudar de ideia em relação a umas crenças limitantes, tipo uma virada mesmo. Se você se abrir e colocar na sua cabeça que consegue ir mais longe ou fazer acontecer, tudo muda. Segura na mão da amiga e mergulhe no desconhecidoooo!

Peixes – 20/02 a 20/03

Se juntar à maioria ou assumir a sua opinião? Ajudar a galera ou cuidar das suas coisas? A Lua em Libra e Os planetas em Leão te colocam numa bifurcação que pode te deixar meio indecisa e sem rumo. Que tal se organizar? Talvez você não precise escolher uma coisa ou outra, sabe? Use a sua criatividade para pensar em algo que una as duas coisas. Ah, e nem fique encanando depois de escolher! Só vái!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...