Tango em Porto Alegre: programe-se para a próxima milonga com coreografia do campeonato mundial de tango BA

Alunos da Maratona Coreográfica que irão se apresentar

Alunos da Maratona Coreográfica que irão se apresentar

Os bailarinos porto-alegrenses, Cléber Borges e Mariana Motta, organizam neste sábado (13), uma milonga (baile de tango) para estreia da coreografia que será apresentada no campeonato Mundial de Tango em Buenos Aires em agosto. Os gaúchos mostrarão seu talento na cidade portenha competindo com dançarinos de todo o mundo e convidam o público de Porto Alegre para prestigiar este tango em primeira mão.

Sobre o Mundial

O Festival Mundial de Tango 2019 ocorre em agosto em Buenos Aires. Além de diversas atrações como aulas, milongas (bailes de tango) com música ao vivo, shows e muito mais, será realizado o Campeonato Mundial: uma disputa entre os melhores dançarinos do mundo nas categorias Tango Salão e Tango Cenário.

Reúnem-se participantes de todos os países, envolvendo mais de 600.000 pessoas durante toda a programação e com mais de 500 casais de distintos países que vão à Argentina para competir.

Bailarinos Cléber Borges e Mariana Motta - FOTO Carolina Barth

Bailarinos Cléber Borges e Mariana Motta – FOTO Carolina Barth

A coreografia de Cléber e Mariana será apresentada durante a Milonga neste sábado. Milonga é um baile portenho que costuma ter uma sequência de quatro músicas de tangos. Os pares se formam a cada sequência de tangos, oportunizando a todos bailar. Para quem não dança, apenas aprecia tango, a noite se torna muito agradável para aproveitar os shows, beber um vinho, observar o baile e fazer novas amizades. Durante o baile, será realizada a apresentação desta coreografia e outras apresentações de alunos da cia de dança. Haverá duas pistas de dança: pista 1 para bailar tango e Pista 2 para dançar ritmos variados da dança de salão, como samba, forró, salsa, bolero e bachata.

Haverá oferta de bebidas e alimentação, em ambiente climatizado e estacionamento no local para aproveitar até a madrugada.

A Milonga ocorrerá no sábado, dia 13 de julho, às 21h, na Sociedade Hebraica no Bom Fim (Rua João Telles, 508, 2º andar) Ingressos antecipados a R$30 e na hora R$35. Mais informações (51) 9 9202 9818.

Milonga Pré-Mundial e Baile dos Ritmos

Data: 13 de julho, sábado

Horário: 21 horas

Local: Sociedade Hebraica, rua João Telles, 508, segundo andar – Bom Fim

Organização: Cia da Dança Cléber Borges – www.cleberborges.com.br

Contato: (51) 9 9202 9818. Ingressos disponíveis online mediante contato por whatsapp

Foto e texto Carolina Barth

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...