Horóscopo de hoje, 10 de julho

Aries – 21/03-20/04

Marte e Mercúrio estão em conjunção, em Leão, o signo da identidade e brilho pessoal. Ir atrás do seu reconhecimento no trabalho é bom, mas antes de olhar para o que falta, vale a pena perceber que talvez você já esteja vivendo o que você gostaria de viver. É, talvez seja você quem precisa reconhecer o que você já conquistou até agora :).

Touro – 21/04 – 20/05

Taurina, bateu uma insegurança? Rolou uma irritação? Tenta respirar duas, três, trinta vezes antes de reagir. Eu sei que é difícil, mas se você puder relevar, ou pelo menos tirar o seu foco da fonte de incômodos durante esses dias, verá que pelo menos metade das irritações foram causadas por neuras vindas de…você mesma.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Depois do xaveco, vem o mergulho. Depois da entrevista, vem o trabalho. A conjunção e Mercúrio e Marte forma quadratura com Urano em Touro e Lua em Escorpião, e essa galera está pressionando geral a desencanar das opiniões alheias para cada um viver mais aquilo que acredita. Chega de ficar só no papo, é hora de mostrar o que você sabe fazer. #eusoulivreeee

Câncer – 21/06 a 21/07

Netuno forma trígono com o Sol. É como se houvesse uma mão invisível te ajudando a conquistar o seu brilho e a aumentar a sua autoestima. Seu lado empático também fica mais evidenciado, favorecendo muito as atividades em prol de algo maior. Chegando em casa, que tal curtir algo diferente em boa companhia? Urano está em sextil com Vênus, te convidando a se libertar de seus tabus e amarras nas suas relações.

Leão – 22/07 a 22/08

Urano e Lua formam quadratura com a conjunção de Mercúrio e Marte em Leão. Oh-oh! Vai dar uma vontade de transformar a sua vida em algo que é mais a sua cara, de libertar a sua expressão, ou dar uma renovação total. Transformar a sua vida numa obra de arte autoral que fala, né? O frio na barriga misturado com uma ansiedade de encontrar o seu lugar ao sol, causam o atrito necessário para você sair da sua zona de conforto e arrasar.

Virgem – 22/08 a 22/09

Ser gentil consigo mesma é a melhor coisa que você pode fazer para si neste momento. Vontades consideradas como infantis, desejos aparentemente superficiais, prioridades que parecem ser incompatíveis com a pressão do trabalho, enfim, é hora de se dar o que você daria para os outros num piscar de olhos, mas que você jamais dá para si mesma.

Libra – 23/09 a 22/10

Trânsitos intensos estão acontecendo no céu, movimentando a vida da galera de forma sutil e ao mesmo tempo marcante. Seus relacionamentos podem estar se modificando também, e hoje, pode ser um bom dia para tentar algo diferente. A tendência é um aprofundamento, uma aproximação e aumento da intimidade para as librianas que conseguirem se entregar e serem sinceras com as suas emoções e necessidades. Urano em sextil com Vênus e a Lua em Escorpião vêm com a dose de ousadia e pimenta, rs.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua em Escorpião forma  aspectos tensos com Urano e a conjunção de Marte e Mercúrio, indicando uma necessidade forte de sair da zona de conforto e se mexer para tirar o atraso no trabalho. Você pode estar sentindo uma vontade grande de inovar, de se destacar, mas pode não saber bem como fazer isso. Normal, astromiga! Seus sonhos podem estar gritando mais alto, portanto, sem podar a criatividade, hein? Tudo é possível! Sabe onde mais tudo é possível? No amor, rs. Se abra para coisas novas, escorpiane!

Sagitário – 22/11 a 21/12

A conjunção de Marte e Mercúrio em Leão aumenta a sua disposição e energia e impulsiona o seu trabalho, mas é preciso se desprender de suas amarras, medos e controle para aproveitar essa tendência de verdade, pois Lua em Escorpião e Urano em Touro estão formando quadratura com essa dupla. Se você ficar pensando no que os outros vão pensar das suas ideias ou ficar dependendo de aprovação alheia, vai ficar difícil. Confie no seu taco!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Onde há dúvida, há temor. Ou muitas opções deliciosas. Mas no caso, estou falando de escolhas mais sérias, não que comida não seja, rs. A Lua em Escorpião forma aspectos tensos com Urano em Touro e a conjunção de planetas em Leão, indicando que é um bom momento para seguir as suas ideias mais doidas no trabalho. Ousar sempre vem acompanhado de um momento de fé e entrega. Não deixe que o medo de falhar te impeça de tentar!

Aquário – 21/01 a 19/02

Astro-alerta! Urano em Touro, a conjunção de Marte e Mercúrio em Leão, e a Lua em Escorpião estão formando ângulos tensos. A tendência é que você passe por momentos ou conversas que são decisivas, que movimentam e definem coisas importantes no seu trabalho e rotina. Falar o que se passa pode dar um frio na barriga, mas é em momentos assim que você sabe que está entrando em território novo.

Peixes – 20/02 a 20/03

Vênus está passando por Câncer, e para você, pisciana, isso representa um período muito favorável para o amor. Hoje à noite está com uma cara ótima, pois a Lua em Escorpião formará um trígono com Vênus à partir do período da tarde, chegando no seu ápice lá pelas dez e pouco da noite, trazendo uma tendência forte de boas vibes astro-amorosas. Urano em Touro forma um sextil com Vênus, trazendo um quê de novidade e ousadia para o momento. Que tal sair da rotina?

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...