Horóscopo de hoje, 11 de julho

Aries – 21/03-20/04

Vênus e Urano andam bem posicionados, sabia? Mas para aproveitar esse momento, você precisará sair um pouco da sua zona de conforto e tentar agir de forma diferente, soltando as amarras quando se trata de amor. Solte o seu lado mais fofo, ariane! #credoquedelicia

Touro – 21/04 – 20/05

Trígono de Lua em Escorpião, Netuno em Peixes e Sol em Câncer. Ancestralidade, seres místicos, mitológicos, muito loucos. Que tal dar uma pesquisada em assuntos mais profundos e abrir o cabeção para umas novas ideias, taurina? Filosofias, estudos, arte, inspiração, tudo que te ajude a enxergar um sentido maior por trás da vida. Nem tudo é aquilo que parece, mas às vezes é mais confortável ficar nos velhos conceitos para se sentir segura. Já pensou nisso?

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Geminiosas, curiosidade, esperteza e criatividade. A vida está te desafiando a sair da sua zona de conforto e usar qualidades suas que você normalmente não utiliza em situações diferentes das quais você está acostumada. Carinho, atenção e reconhecimento, renovação da sua forma de trabalhar, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo mas de um jeito inusitado.

Câncer – 21/06 a 21/07

Dia glorioso, viu, canceriana. A vida pode ser muito boa e tudo tem um motivo para acontecer, é essa sensação que o dia pode te trazer. O sentimento de encaixe, de estar bem em sua pele. Pode até não parecer quando você olha para a bagunça, mas dentro de você, tudo faz sentido e está em perfeita ordem. Sua intuição te deixa antenada com os sinais e os recadinhos do universo. #vlwcosmos

Leão – 22/07 a 22/08

Ai gente, parece que não dá para parar, né? Sua vida anda uma constante renovação, e hoje, Urano forma uma quadratura exata com Marte em Leão. #nofa #contamais Então, quer você queira, quer não, chegou o momento de inovar no arraso, seja proativamente, seja com um empurrão cósmico. Talvez você não consiga manter a postura elegante no processo inteiro, mas tudo bem, se entrega e finge que não aconteceu nada, rs.

Virgem – 22/08 a 22/09

Parece que o povo não entende o porquê dos seus métodos, né? #senhorrrr Talvez desenhar ajude. Brincadeiras à parte, desenhar realmente pode ajudar. Um pouco de empatia não faz mal a ninguém, e é disso que você precisa para conseguir ser compreendida, virginiane. Use o seu lado mais acolhedor e instintivo, isso te ajudará demais a brilhar.

Libra – 23/09 a 22/10

Librianja, eu sei que não está fácil para você, esse cross-fit-intensivão-da-vida-maratona-de-aprendizados. Mas saiba que uma libriana mais empoderada está em construção, e você será outra no ano que vem. Tenha paciência, seja fofa consigo mesma e tente usar um outro olhar para perceber o seu momento. Sabe quando você percebe que você está vivendo exatamente o que você queria? Problemas se tornam meros detalhes da história!

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua passa pelo seu signo, formando um trígono super lindo no céu com Netuno em Peixes e o Sol em Câncer. É o triângulo amoroso mais fofo do mundo, pessoal! Sinta se abraçada pelo mundo <3. Preste atenção aos sinais, se abra aos presentes sutis que o universo emana para você, escorpianja. Talvez você não tenha se dado conta ainda das coisas legais que têm acontecido para você e hoje é um bom dia para olhar para eles com uma visão mais escorpiônica, que vê o real sentido por trás das coisas.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Você quer respostas? Não tenho, rs. Mas tenho pistas astrais! Enquanto o seu mundo vai virando de cabeça para baixo com a quadratura lenta, porém marcante, de Netuno e Júpiter retrógrado, mudando todas os seus conceitos, crenças e ideais, Marte e Mercúrio em Leão te dão a força e a criatividade para absorver todas as informações e seguir o baile com glamour. Fique à vontade para usar a intuição na hora de lidar com coisas muito diferentes nesse percurso, tá?

Capricórnio – 22/12 a 20/01

O Sol em Câncer continua em oposição a Plutão e Saturno em Capricórnio, desafiando a sua autoestima e colocando várias situações totalmente fora do seu controle para você aprender a se equilibrar e se guiar com o seu instinto. Surfar em mares desconhecidos, sacou mana? Mas, olha só que legal, tem um trígono super fofo rolando entre Netuno, Lua e Sol, que te ajuda a se nortear e achar o seu centro. Centrada, você anda em qualquer lugar, astromiga.

Aquário – 21/01 a 19/02

Nem tudo tem explicação. E você não precisa de justificativa para fazer o que você quer. Quando a gente se preocupa com o que as pessoas vão achar, pensando em como explicar as nossas escolhas, a gente está projetando as nossas ideias em cima delas. Não tem como adivinhar o que se passa na cabeça da galera! A Lua em Escorpião pede um desapego da lógica em prol de um mergulho de transformação, e não tem como fazer isso se preocupando com opinião alheia. Você pode fingir que não liga, sendo aquariana descolada, mas no fundo rola uma encanação, rs.

Peixes – 20/02 a 20/03

Sim, tem um monte de movimento acontecendo no cosmos, mas vou focar em um deles, um bem fofo, um super feliz. É o trígono de Água formado entre Netuno em Peixes, Sol em Câncer e Lua em Escorpião. Flow, fofices, bem estar, pertencimento, segurança, conforto, profundidade, magya. Basicamente isso. Está bom para você? Curta o dia daquele jeito bem pisciano mágico de ser, com sinais, misticismos e tudo, rs. Sua intuição está super forte hoje! Está precisando se nortear? Saturno também está na jogada, te ajudando a se centrar e se (re)lembrar do seu propósito.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...