Política da Saúde Mental é tema de seminário na UCS

Foto meramente ilustrativa extraída da internet

Foto meramente ilustrativa extraída da internet

Atividade oferece atualização sobre marcos regulatórios e legislação da saúde mental a estudantes, trabalhadores e usuários de serviços da área. As inscrições, gratuitas, são recebidas até a data do evento

O seminário Conjuntura Atual da Política da Saúde Mental ocorre neste sábado, 13 de julho, na Universidade de Caxias do Sul, em estímulo às iniciativas de atuação e participação dos trabalhadores e usuários de serviços ligados à saúde mental, oferecendo atualização sobre marcos regulatórios e legislação da saúde mental.

A programação se inicia às 8h, na sala 108 do Bloco M, no Campus-Sede, voltada a estudantes, profissionais da área da Saúde e interessados no tema. Serão apresentadas as palestras A Luta Antimanicomial: Experiências no Estado, com a especialista em Saúde Mental Coletiva e mestre em Ciências da Saúde Larissa Dall’Agnol da Silva; e Instâncias de Luta Antimanicomial; e Conjuntura Atual da Política da Saúde Mental, com a psicóloga especialista em Saúde do Trabalho e militante do Fórum Gaúcho da Saúde Mental Ivarlete Guimarães de França.

As inscrições, gratuitas, são recebidas até a data do evento, com vagas limitadas, no site da UCS.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...