Horóscopo de hoje, 12 de julho

Aries – 21/03-20/04

A sexta-feira está com uma cara ótima, graças a entrada da Lua em Sagitário, que passará por lá durante o fim de semana inteiro. No seu primeiro dia de desfile, ela forma trígono com a conjunção de planetas em Leão, trazendo conteúdos do passado à tona. A ideia aqui é resolver, curtir e deixar fluir! Sem sofrência!

Touro – 21/04 – 20/05

Ufa, a Lua se despede de Escorpião. Depois de dias que desafiaram as suas referências de segurança, chega a Lua em Sagitário para você se descontrair e ver que não havia motivo para ficar tão preocupada assim. Tudo é possível, astromiga, porque ficar adiantando pensamento de coisas que sequer aconteceram ainda?

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua entra em seu signo complementar, Sagitário. Opa, opa, será que estava tudo bem resolvido mesmo? Ou você ainda anda encanando com umas coisas do passado? Quando a Lua passa no nosso signo oposto, é momento de revisão, observação e muita calma para não sair culpando as pessoas. Nessas horas as nossas inseguranças ficam mais expostas, justamente para que possamos cuidar delas.

Câncer – 21/06 a 21/07

Seu signo está passando por uma fase muito sucesso, né? Depois de te ajudar a arrasar muito, o Sol entra na terceira parte de sua passagem por Câncer, te inspirando a plantar sementes e sonhar com o seu futuro. Talvez você comece a enxergar oportunidades ou percebe que é possível fazer muito mais do que você planejava antes. Autoestima muda o nosso olhar!

Leão – 22/07 a 22/08

Do que estávamos falando mesmo? Avanços? Movimentação? Paciência? Uma mistura de tudo isso, né? Foram dias que podem ter provocado mudanças internas significativas! Agora que a Lua entrou em Sagitário, o seu foco muda e com ele o seu humor e a sua agilidade vão lá para as alturas. Hoje e durante o fim de semana inteiro a sua agenda estará ocupada com apenas uma tarefa: a administração do #sucesso.

Virgem – 22/08 a 22/09

Astromigue, a Lua entra hoje em Sagitário, o signo que te desfia a abrir a sua mente para novas ideias e desencanar de tentar encaixar tudo de forma lógica. Treta, mana, treta…rs. Evite entrar no fatalismo quando o caminho faz um desvio. Olha, sabe o que ajuda? Lembrar de quem você é, das suas qualidades e se valorizar. Seja você mesma sem querer controlar o que as pessoas pensam sobre você pelas suas atitudes.

Libra – 23/09 a 22/10

Os planetas em Câncer e Capricórnio apresentam os desafios, e o trígono entre os astros em Sagitário e Leão, as soluções. Desafio: equilibrar trabalho e vida pessoal, encontrar propósito na vida, tentar ficar de boa. Solução: abrir a mente para novas possibilidades, usar a criatividade e se amar. Aproveite a passagem da Lua em Sagitário para se inspirar!

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua se despede do seu signo e entra em Sagitário. Bora aproveitar essa passagem para se descontrair um pouco? Confia no trígono entre Netuno e Sol, que vai deixando a sua vida em ordem sem muita dor de cabeça, contanto que você relaxe e confie na sua voz interior. Menos fritação mental, mais flow. Sentiu que é o momento? Só vai!

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua entra hoje no seu signo, te deixando mais em contato com a sua voz interior, com as suas emoções e desejos mais profundos. Como ela forma trígono com a conjunção de Marte e Mercúrio em Leão, o seu feeling está mais aguçado para organizar a sua vida e fazer acontecer. Legal!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Tempos desafiadores esses, né? Um constante auto-questionamento acontece de pano de fundo. Será que gostaram? Será que eu consigo? Será que finalmente irão perceber que nem sou tão boa assim? Momentos de síndrome do impostor, sabe? Deixa essas dúvidas um pouco de lado e se ajude a dar o seu melhor. Pense em novos caminhos, se abra para as possibilidades!

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua entra em Sagitário, aliviando as tensões dos últimos dias. Ficar preocupada pensando em mil teorias sobre coisas que estão fora do seu controle cansa. Agora é a hora de relaxar, desencanar e abrir os olhos para novas inspirações. Existem mais formas de caminhar nessa vida. O que você quer? Será que já não está tendo?

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua entrou em Sagitário, um signo que te dá umas leves cutucadas para que você saia da sua zona de conforto e tente novas opções. Sair das crenças fixas e abrir a mente para novas teorias pode dar uma sensação de estar perdida. É como quando você acredita que uma pessoa é legal durante a sua vida inteira e de repente descobre que ela é super do mal. Seu mundo dá uma balançada, né? O caminho é não alimentar fantasias e projeções em relação a pessoas, acontecimentos e até objetos!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...