Prefeitura convida frei Jaime Bettega para ser homenageado no Dia Municipal da Cultura e da Paz

Visita Frei Jaime Gabinete - 1881 - 10 de julho de 2019 - Mateus Argenta
O prefeito Daniel Guerra, acompanhado do secretário municipal da Cultura, Joelmir da Silva Neto, convidou o frei Jaime Bettega para ser o homenageado no Dia Municipal da Cultura e da Paz, promovido pela prefeitura. A data é comemorada no dia 25 de julho, juntamente ao Dia Universal da Tolerância, do Amor e do Perdão. A escolha se deu pela “expressiva atuação (de frei Jaime) no ensino e na prática a respeito de ações voltadas à comunidade caxiense”, conforme consta no convite.
“Queremos reconhecer o seu esforço, dedicação, trajetória e conquistas para criar uma cultura da paz em Caxias do Sul. Anualmente, escolhemos uma personalidade que se destaca nesta área para ser homenageada e, neste ano, por unanimidade, escolhemos o senhor. Além do seu carisma público, sabemos que o senhor se envolve em todas essas atividades pela sua índole e formação, sem qualquer pretensão de notoriedade”, comentou o prefeito.
Frei Jaime agradeceu e aceitou a homenagem. “Muito obrigado! Sozinho a gente não faz nada, precisamos dos voluntários para seguir com esse trabalho. Por isso, quero agradecer aqui pela homenagem e estendê-la a eles também”, completou. O reconhecimento também é direcionado a todos os colaboradores e parceiros do Mão Amiga e de demais projetos sociais liderados por frei Jaime.
O convite foi entregue no dia 10/07, no gabinete do prefeito, com a presença do chefe de gabinete, Chico Guerra; do secretário municipal da Saúde, Júlio César Freitas; e da presidente da Fundação de Assistência Social (FAS), Rosana Menegotto.

 

 

 

Foto Mateus Argenta

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...