Alma Gêmea e laços familiares é tema de encontro que ocorre na próxima quinta-feira, 25 de julho, em Caxias do Sul

 
Na próxima quinta-feira, dia 25 de julho, o psicoterapeuta e instrutor de Thetahealing Rafael Orso de Oliveira apresenta juntamente com outros 5 terapeutas uma visão que promete trazer compreensão e consciência sobre os laços afetivos que idealizamos e realizamos como interpretação de vida, em um evento inédito. O encontro inicia às 19h30min e ocorre no prédio localizado na Av. Itália, 277, Sala 505, Edifício Platinum, São Pelegrino, Caxias do Sul. 
A vivência, que possui sólida estrutura conceitual por meio do Thetahealing (prática de terapia interativa consolidada há 25 anos no mundo), abordará como algumas crenças acabam promovendo padrões repetitivos nos relacionamentos afetivos, se tornando um espelho das relações afetivas e vivenciadas na infância. “Nossas crenças, a forma como absorvemos a realidade enquanto criança, traduzem toda forma como enxergamos e interagimos com o mundo. Os padrões de relações afetivas estão totalmente conectados a interpretação de laços familiares que possuímos. Olhar para esses laços sob uma perspectiva mais elevada modificam os tipos de relacionamentos atraídos”, explica Rafael Orso.   
O encontro conta com a participação especial das terapeutas Camila Espíndola (Ceará), Endianara Pereira (Caxias do Sul), Fernanda Marczak (Madrid/Espanha) e Manu Croceta (Santa Catarina), todas também instrutoras certificadas internacionalmente da técnica Thetahealing pelo THINK – Institute of Knowledge. 
O evento é aberto ao público sem pré-requisito, para todos aqueles que sentirem o chamado de compreenderem melhor seus padrões emocionais e como modificá-los para uma vida mais leve e fluida. Os ingressos são antecipados e custam R$35,00. 
 
Serviço: 
Vivência ThetaHealing – Alma Gêmea e Laços familiares – Os relacionamentos estão todos conectados com a forma como você interage consigo mesmo
Data: 25 de julho
Horário: às 19h30 
Local: Edifício Platinum, sala 505 (Av. Itália, 277, São Pelegrino – Caxias do Sul) 
Compra de ingressos e mais informações pelo Whats (54) 9.9193-0579.
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...