OAB Caxias do Sul promove painel sobre o Protagonismo da Mulher Advogada

Ana Carla Hendler Gava Furlan, Andréa Varaschin Weber e Michele Kempf Pissaia

Ana Carla Hendler Gava Furlan, Andréa Varaschin Weber e Michele Kempf Pissaia

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Caxias do Sul, por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), promoverá, na próxima terça-feira, 13 de agosto, um painel sobre o Protagonismo da Mulher Advogada. A atividade iniciará às 19h no auditório da OAB Subseção Caxias do Sul (Rua Pinheiro Machado, 2321, sala 34).

Na ocasião, Andréa Varaschin Webber, presidente da CMA, fará a mediação do bate-papo com a especialista em direito e processo civil e mentora do programa Women in Law Mentoring – associação sem fins lucrativos que visa inspirar o protagonismo feminino no ambiente jurídico – Gabriela Wink, e com a especialista em Direito empresarial, internacional e em gestão empresarial, Claudia Onzi Ide. A temática abordada será a necessidade de os papeis de liderança serem assumidos pelas mulheres, uma vez que a comissão se dedica a valorizar o potencial feminino, por meio de um trabalho de empreendedorismo.

A programação alusiva ao mês do advogado segue até o dia 29 de agosto com palestras, paineis, mostra de cinema, shows e um circuito de degustação de vinhos. A agenda tem patrocínio do Cartório Postal e da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Rio Grande do Sul e da Caixa de Assistência de Advogados (CAA). Mais informações sobre a programação pelo fone (54) 3028-6755 ou e-mail comunicacao1@oabcaxias.org.br

Sobre a OAB Subseção Caxias do Sul

A OAB Subseção Caxias do Sul, inicialmente chamada de 7ª Subseção, foi fundada em 28 de maio de 1932. Na época, era presidida por Olmiro Palmeiro de Azevedo, que permaneceu por um período de quase 20 anos à frente da entidade e teve sua sede própria somente em 1996.

A instituição, atuante em Caxias do Sul há 87 anos, trabalha na defesa dos direitos dos cidadãos e participa ativamente das discussões mais importantes nas esferas federal, estadual e regional.

A diretoria do triênio 2019/2021 da OAB Subseção Caxias do Sul é composta pelo presidente, Rudimar Luis Brogliato; pela vice, Ana Carla Hendler Gava Furlan; pelo secretário-geral, Ivandro Bitencourt Feijó; pela secretária-adjunta, Eloisa Fatima dos Passos Dahmer; pela tesoureira, Jane Cristina Ferreira, e; pela delegada da Caixa de Assistência de Advogados (CAA) de Caxias do Sul, Mariana Carneiro.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...