Protec inaugura nova sede em Flores da Cunha

_BI27378

O Grupo Protec está investindo na ampliação do espaço físico em Flores da Cunha e em estratégias para se fortalecer no mercado digital. Em uma estrutura diferenciada de 240 m², a Protec inaugurou seu novo espaço no Centro Comercial Verdi (Rua Dr. Montaury, 435), no dia 08 de agosto, em endereço privilegiado com ambiências sofisticadas e modernas criadas para oferecer serviços com qualidade e agilidade nos processos e no bem-estar do cliente com um atendimento resolutivo.

Equipe Protec

Equipe Protec

Empresários, autoridades, parceiros e equipe de trabalho, confraternizaram na inauguração organizada pela Celébri Momentos Felizes, conduzida pelas cerimonialistas Aline Ponzoni e Franciele Rasador, com sonorização da Sala Viva. Mais de 50 convidados foram recepcionados pelo empresário Paulo Roberto Oliveira ao lado da esposa Adriana e da filha Sthéfani em um encontro emocionante que celebrou a conquista do crescimento do Grupo Protec e a expansão para a região metropolitana de Porto Alegre e São Paulo.

O empreendedor da Protec Paulo Oliveira ladeado pelas cerimonialistas Aline Ponzoni e Franciele Rasador

O empreendedor da Protec Paulo Oliveira ladeado pelas cerimonialistas Aline Ponzoni e Franciele Rasador

 

Em ambiente descontraído, foi preparada uma elegante mesa de pães rústicos com sementes, frutas e regada por azeite de oliva harmonizado com antepasto e frios e um coquetel volante, preparados pela chef Liliane Trentin, da LT Gastrô.

Sobre a Protec

Com seis anos no mercado, a Protec é um grupo formado por quatro empresas que prestam diferentes serviços para condomínios e empresas (Protec – POS Administração de Condomínios, POS Serviços e Segurança Eletrônica, ERG Soluções para Condomínios e ASS Serviços de Cobrança). Entre as empresas que compõem a Protec, a POS Administração de Condomínios se dedica a uma gestão completa de condomínios. Já a POS Serviços e Segurança Eletrônica conta com sistemas de reconhecimento facial, que oferecem segurança, redução de custos do condomínio e autonomia ao morador por meio de produtos e serviços como câmeras, videomonitoramento, cercas elétricas, tags para acesso aos moradores, acesso de cancela automático para os veículos cadastrados, entre outros serviços de portaria, zeladoria e limpeza. Dedicada às finanças de cada condomínio, a ASS Serviços de Cobrança oferece a administração dos pagamentos das cotas condominiais para a saúde financeira de cada empreendimento que atende. Prestadora de serviços de manutenção predial certificada em ações preventivas e corretivas, a ERG Soluções para Condomínios atua nas áreas de eletricidade, encanamento, limpeza de reservatórios de água e serviços especializados como projetos de paisagismo.

 

Crédito: Fabio Grison

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...