Comunidade Divino Espírito Santo promove Festa da Solidariedade

comunidade-divino-esp-santo-foto-moises-zanol



A comunidade Divino Espírito Santo, localizada no bairro Vila Leon, está preparando a festa do Fundo de Solidariedade. A comemoração será realizada no domingo, 18 de agosto. Na oportunidade, será servido almoço, no salão comunitário, a partir das 12h.

Os ingressos para a Festa da Solidariedade, ao valor de R$ 30 (adulto) e R$ 15 (06 a 12 anos), trazem como cardápio macarrão, galeto, salsichão, maionese, salada, pão, vinho, refrigerante de garrafa e café com biscoito. O evento terá caráter solidário, uma vez que o lucro será revertido ao Fundo de Solidariedade, que auxilia comunidades caxienses na aquisição de seus terrenos ou na construção de suas igrejas e centros de evangelização.

De acordo com o pároco, padre Renato Ariotti, a Festa da Solidariedade é um momento especial para celebrar a vida em comunidade. “A missão da Igreja é evangelizar e para podermos fazer isso, precisamos da estrutura para as missas, para a catequese e também para a acolhida a quem mais precisa. É por isso que o Fundo de Solidariedade existe. Ele é administrado por leigos e padres, para que as comunidades possam ser ajudadas”, salienta.

A comunidade Divino Espírito Santo é uma das cinco que compõem a Paróquia Sagrado Coração de Jesus do bairro Cruzeiro. Todos os finais de semana, sendo no 1º e 3º domingos do mês, às 10h e nos 2º e 4º sábados, às 19h, são celebradas as missas no templo. A igreja está localizada na rua Pedro Giacomet, 1489.

Mais informações e ingressos podem ser obtidos com Alcides Sartori, pelo fone (54) 3222- 2608.

Foto Moisés Zanol

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...