O que esperar da advocacia será o tema do encontro sobre Direito do Futuro, na OAB Caxias do Sul

Fabio Vanin - Coordenador do Curso de Direito da Faculdade da Serra Gaúcha

Fabio Vanin – Coordenador do Curso de Direito da Faculdade da Serra Gaúcha – Divulgação

 

O presidente da OAB Subseção Caxias do Sul, Rudimar Luis Brogliato, recepcionará, nesta quarta-feira, 14 de agosto, o professor, ex-presidente da OAB Seccional Rio Grande do Sul e da Associação de Advogados Gaúchos Independentes, Braulio Dinarte da Silva Pinto; e o coordenador do curso de direito do Centro Universitário da Serra Gaúcha e especialista em direito da economia e da empresa, Fábio Scopel Vanin, para discorrer sobre a modernização e o rompimento de barreiras na advocacia, um processo que teve início com as audiências virtuais e está em constante evolução.  Intitulado encontro sobre Direito do Futuro e com a temática O que esperar da advocacia, o evento iniciará às 18h 30min no auditório da entidade caxiense (Rua Pinheiro Machado, 2321, sala 34).

A programação alusiva ao mês do advogado segue até o dia 29 de agosto com palestras, mostra de cinema e um circuito de degustação de vinhos. A agenda tem patrocínio do Cartório Postal e da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Rio Grande do Sul e da Caixa de Assistência de Advogados (CAA). Mais informações sobre a programação pelo fone (54) 3028-6755 ou e-mailcomunicacao1@oabcaxias.org.br

Sobre a OAB Subseção Caxias do Sul

A OAB Subseção Caxias do Sul, inicialmente chamada de 7ª Subseção, foi fundada em 28 de maio de 1932. Na época, era presidida por Olmiro Palmeiro de Azevedo, que permaneceu por um período de quase 20 anos à frente da entidade e teve sua sede própria somente em 1996.

A instituição, atuante em Caxias do Sul há 87 anos, trabalha na defesa dos direitos dos cidadãos e participa ativamente das discussões mais importantes nas esferas federal, estadual e regional.

A diretoria do triênio 2019/2021 da OAB Subseção Caxias do Sul é composta pelo presidente, Rudimar Luis Brogliato; pela vice, Ana Carla Hendler Gava Furlan; pelo secretário-geral, Ivandro Bitencourt Feijó; pela secretária-adjunta, Eloisa Fatima dos Passos Dahmer; pela tesoureira, Jane Cristina Ferreira, e; pela delegada da Caixa de Assistência de Advogados (CAA) de Caxias do Sul, Mariana Carneiro.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...