Horóscopo de hoje, 14 de agosto

Aries – 21/03-20/04

O quincúncio formado entre Plutão em Capricórnio e a conjunção de Sol e Vênus em Leão mira o seu processo de crescimento e transformação para o desenvolvimento da sua identidade. Você está passando por muitas mudanças que te aproximam de uma vida com mais propósito, e uma das alterações principais é a de como você se apresenta ao mundo. Assumir o seu poder pessoal é uma delícia.

Touro – 21/04 – 20/05

Sol e Vênus em conjunção, em Leão, continuam te desafiando a cuidar mais do seu brilho, equalizando o que você possui no seu interior exibido no seu exterior. Pode ser que você sinta vontade de dar um trato no visual, ou perca a paciência por querer ter um reconhecimento maior dos seus esforços no trabalho. Tome cuidado para não entrar numa teimosia. Flexibilidade e instinto te ajudarão a agir de forma certeira para resolver esses dilemas.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Essa Lua em Aquário está te inspirando a pensar em novos caminhos, a desencanar dos planos movidos por insegurança, e a viver algo mais autêntico. Talvez você não tenha sacado tudo isso, mas no fim, é basicamente plenitude. Como é bom se sentir assim :).

Câncer – 21/06 a 21/07

Depois dessas semanas cheias de planetas passando por Câncer, que expôs as fragilidades da galera e colocou o povo para cuidar da própria sobrevivência, entramos numa fase de firmeza e autonomia. Descobrir quem se é e bancar as milhões de tarefas não é fácil, mas com certeza te fortalece.

Leão – 22/07 a 22/08

Viver de forma autêntica sem pedir desculpas por isso, é disso que os trânsitos estão falando no momento. Dramatizei, mas é real, rs. É uma fase de libertação para viver uma vida mais íntegra e plena, sem precisar usar máscaras para ser apreciada. Diga adeus aos seus preconceitos!

Virgem – 22/08 a 22/09

Como respeitar os seus limites e ao mesmo tempo ir além? A Lua em Aquário lembra a todos de gastar menos energia com encanações. Escolha as suas batalhas, pois assim, você terá gás o suficiente para ir mais longe. Se for para parar e resolver cada picuinha no caminho, você não sai do lugar, não entra no seu futuro.

Libra – 23/09 a 22/10

Essa Lua em Aquário é só good vibes para as librianes. Chega de ficar presa nos detalhes, e hora de tentar novos caminhos, se divertir com o diferente, e quem sabe, conhecer fazer novas amizades. Você, que adora uma lista enorme de contatos, está com tudo a favor de acrescentar novos adendos.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Gente, não é nada culpa dos astros, ok? Os surtos de impaciência não são responsabilidade da Lua em Aquário. A coitada só está revelando os detalhes do qual você deve se desapegar. Chega de querer controlar tudo, de ter tudo perfeito. Se solta e relaxa, astromiga. Releva!

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua em Aquário está formando sextil com Júpiter em Sagitário. Seria sorte? Opa! Tem dias em que a gente está mais aberta para o diferente, mais relaxada, mais desapegada de neuras, e se sintonizar com essa vibe aquariana pode te render boas surpresas. Deixa rolar!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Cada um faz o que pode, astromiga, inclusive você. A Lua em Aquário pede leveza, desprendimento e tolerância aos diferentes modos de execução. Sabe o que é doido? Quando você desencana, o problema acaba se resolvendo por conta própria, repara. É esse Plutão em quincúncio com o Sol “exigindo” maior fluidez.

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua continua passando pelo seu signo, te aproximando do seu coração e consequentemente facilitando a tomada de decisões. Hoje ela forma sextil com Júpiter em Sagitário. Não importa o tamanho do seu sonho e vontade, você tem capacidade de conseguir alcançá-lo, desde que a sua mente esteja aberta para tal. Menos racionalização, é dia de sonhar!

Peixes – 20/02 a 20/03

Quer uma dica para não levar os comentários das pessoas pessoalmente? Entenda que cada um tem o direito de pensar do jeito que quiser, dentro dos seus próprios limites, e que as conclusões que cada um toma tem mais a ver com a sua experiência particular do que com a sua. A Lua está passando por Aquário: escolha as suas batalhas e releve o que não é essencial.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...