Horóscopo de hoje, 15 de agosto

Aries – 21/03-20/04

É dia de Lua Cheia em Aquário, astromiga. Agora é o momento perfeito para você dizer adeus às bagagens emocionais e viver algo novo no seu futuro amoroso. É hora de se soltar de suas amarras e experienciar uma vida mais livre, vivendo mais quem você realmente é e sem desculpas.

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua Cheia em Aquário é uma lunação de bastante impacto para as taurinas. Menos controle e mais libertação da sua expressão, é disso que estamos falando aqui. Escolha as suas batalhas e deixe os seus apegos no passado. Não só o apego material, mas também a necessidade de ter tudo do jeito que você acha certo. Se soltaaa!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Hoje é dia de Lua Cheia em Aquário. Se soltar e se libertar, é disso que estamos falando aqui. Por um lado tem o que você sonha, por outro o que você adora, e essas coisas podem trazer um conflito interior, mas a vontade de se soltar para viver a sua liberdade é mais forte. Ninguém te segura, geminiana, é você que deve decidir o que te faz bem!

Câncer – 21/06 a 21/07

Releve o que não for fundamental no presente e foca no que te faz feliz, canceriana. A Lua Crescente em Aquário amplia as emoções, mostrando com clareza o que te impede de viver a sua diva interior. É isso mesmo, é hora de brilhar e você sabe disso. 3, 2, 1, se soltar e arrasar!

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua Cheia em Aquário amplia as suas emoções com muita força. Fica muito claro o que ainda te prende de manifestar todo o seu potencial, leonina. Sim, tem como arrasar mais do que você já arrasa, rs. Deixe as inseguranças e picuinhas de lado, liberte-se delas! Todos nós temos o direito de brilhar!

Virgem – 22/08 a 22/09

Astromiga virginiana, eu sei que cada detalhe importa, mas é bom relevar alguns, não acha? Ou pelo menos, não deixar que eles tenham um peso de crítica. A Lua Cheia em Aquário nos lembra que todos nós podemos viver a nossa individualidade e brilhar do jeitinho que somos. É assim que abrimos espaço para sermos diferente no futuro.

Libra – 23/09 a 22/10

A Lua Cheia em Aquário expande os seus horizontes, e te lembra que, mais importante do que estar bem na fita, é você ser livre para ser você mesma. Vai dar um conflito interior? Talvez. Suas preocupações com a sua aparência ou com que acham de você poderão surgir, mas vai ser tão gostoso se soltar, que você vai esquecer de tudo isso.

Escorpião – 23/10 a 21/11

É dia de Lua Cheia em Aquário. Bora se livrar das picuinhas, dos apegos, do controle e dos detalhes que não farão diferença nenhuma em sua vida. É isso mesmo. Chega! Ficar implicando com velharia não sustenta nada a longo prazo. Coloque os pezinhos no chão e perceba o que funciona na prática, sem apegos.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua Cheia em Aquário traz um momento de clareza emocional, para que você possa ter um melhor discernimento e fazer escolhas que permitam uma maior irradiação do seu brilho. É isso mesmo, desapegar de regrinhas e viver mais o que realmente tem a sua cara. A sua vida está indo a mil, bora se livrar dos pesos para ir mais rápido ainda, né?

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A Lua Cheia em Aquário convida todos a se desapegarem de suas bagagens e sentimentos restritivos, ou seja, tudo que te segura no passado, que te impede de viver uma vida mais prazerosa que é mais a sua cara. De prazer você entende, né, sagita? Então bora aproveitar a clareza que essa lunação traz para virar a página de vez!

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua Cheia acontece neste mês no seu signo, astromiga. Suas emoções ficam mais exaltadas, e fica claro o que você quer o aonde gostaria de chegar. Agora é a hora de destravar de vez, de viver a sua identidade sem medo de ser feliz. A gente não será sempre a mesma né, mas tem algo dentro de você que ainda não se revelou ao mundo e quer brilhar!

Peixes – 20/02 a 20/03

É dia de Lua Cheia em Aquário! Estamos estranhamente mais racionais, conseguindo ter clareza sobre o que sentimos. Agora é a hora de discernir o que vale a pena manter e o que deve ser deixado para trás. Vícios e comportamentos que apagam o seu brilho, por exemplo, eles super deveriam ficar no passado, né?

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...