Horóscopo de hoje, 20 de agosto

Aries – 21/03-20/04

Já viu um gato brincando com uns fios e de repente ele se enrosca e começa a se rebelar? Aí ele fica mais preso ainda, e pior, nervosíssimo, sem deixar ninguém chegar perto para ajudar. Então, a Lua em Áries em quadratura com Plutão em Capricórnio pode levantar pontos assim, que parecem que vão tomar conta de você e quanto mais você se debater, pior fica, rs. Então mantenha a calma, observe as coisas como elas são e não tenha medo de fazer feio. A gente faz o que pode, não é mesmo?

Touro – 21/04 – 20/05

A gente fica arrancando os fios da cabeça metendo a carroça na frente dos bois e depois não entende porque não funciona. Bom, se você estava meio irritada com a dificuldade de se organizar, talvez era porque era hora de focar em outra coisa na época. Marte está passando por Virgem e logo mais chegam outros planetas por lá, agora sim é hora de colocar ordem em tudo. Veja como tudo flui quando a gente respeita o tempo das coisas!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Geminiana, você está sempre cheia ideias, várias opções, mas parece que agora tem algo que chama o seu foco. Marte em Virgem é assim, pede dedicação para inventarmos métodos, para desenvolvermos o nosso trabalho e também para encontrarmos uma rotina mais saudável em nossas vidas. Fica tranquila, pois escolher não é perder o resto.

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio e trígono com o Sol em Leão. Chega de enrolação e bora fazer o melhor que a gente pode com o que a gente tem. Você não precisa fazer tudo sozinha, inclusive, vale a pena pedir ajuda ou recombinar os prazos, ao invés de inventar diálogos na sua cabeça. Parar de lutar contra o que existe no momento praticando a aceitação ajuda bastante se você estiver se sentindo sobrecarregada.

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua continua transitando por Áries, te deixando super disposta e energizada para fazer tudo o que você precisa fazer. Você também pode estar mais corajosa para resolver os problemas de um jeito mais curto e simples, sem nem se dar conta disso. No trabalho a dica é: mantenha se aberta às possibilidades. Otimismo e mente aberta é o que há!

Virgem – 22/08 a 22/09

Marte mal entrou em Virgem, mas as virginianas já podem sentir a vida ficando mais organizada, né? Tudo tem a sua hora, e se antes não estava rolando deixar alguns assuntos no jeito, é porque era um momento de focar em outra coisa. É como nas plantações, tem a fase do plantio e da colheita. Bora arrumar a casa!

Libra – 23/09 a 22/10

Astromiga, nada está escrito em pedra, mas às vezes a gente tem essa sensação de não ter escolha, né? Como se não houvesse outra saída. Muita calma nessas horas, é só a quadratura da Lua em Áries com Plutão em Capricórnio. Se você se sentir sobrecarregada, o caminho é ouvir o seu instinto de sobrevivência e arriscar fazer o que ele te diz. Segura na sua própria mão, vai dar tudo certo!

Escorpião – 23/10 a 21/11

A chegada de Marte em Virgem traz um alívio enorme. É como se você pudesse descansar e parar para tomar uma água depois de um longo treino. No meio do esforço você não sabe porque escolheu estar lá, mas o ganho de resistência compensa. Agora é a hora de sair do caos, de ter clareza, de colher os frutos dos seus esforços.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Ver o seu valor sendo reconhecido e perceber como isso abre portas para você é algo surreal que mexe com as suas crenças. O que parecia verdade absoluta já não é mais assim. Toda vez que atravessamos novas barreiras, descobrimos novas teorias, e assim o nosso mundo vai se expandindo. Continue arrasando no trabalho, astromiga!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A passagem da Lua em Áries é sempre um momento de sair da zona de conforto, e agora que ela forma quadratura com Plutão em Capricórnio, isso fica mais claro ainda. Ter coragem para seguir o instinto e a ideia que não tem garantia de sucesso não é fácil, mas ou a gente segue esse flow, ou a vida dá um jeito de mostrar que é hora de mudar. #OMaiorEsporteRadicalÉAVida

Aquário – 21/01 a 19/02

Você pode fingir não ligar para o que pensam de você, mas a gente vive em sociedade, e aqui, bb, todo mundo se importa um pouco. O problema é quando isso se torna uma trava, ou até uma resistência para mudar. Deixe o orgulho de lado e se abra para as possibilidades que a vida está mostrando para você. Pode não ser revolucionário como você, mas mesmo assim ter a sua cara.

Peixes – 20/02 a 20/03

Um trígono de Fogo se forma pela Lua em Áries, Mercúrio em Leão e Júpiter em Sagitário, mexendo com o seu sistema de crenças e a sua zona de conforto. A gente fantasia sobre tudo sem nem perceber, já reparou nisso? Sobre a próxima conversa, viagem, o próximo passo importante da sua vida etc., mas isso vira um problema quando se torna expectativa. Gata, pára de brisar, é a hora de cair na real e viver o presente!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...