Orquestra Municipal de Sopros apresenta concerto inédito no próximo domingo

Thiago Linck (1)
A Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul apresenta o 3º Concerto da série oficial 2019: Solistas. Com regência e direção artística de Fernando Berti, o espetáculo traz solistas de renome internacional. O concerto acontece domingo (25/08), às 19h, no Teatro Municipal Pedro Parenti (Casa da Cultura). A entrada é franca, porém a retirada dos ingressos deve ser feita antecipadamente no próprio teatro.
Na apresentação de domingo, a Orquestra Municipal compartilhará o palco com destacados nomes do cenário erudito, como: Tiago Linck (Trompete); José Milton Vieira (Trombone); Thiago Bottega (Flauta); Edmur Pereira (Cajon); e José Milton Vieira (Trombone). Alguns deles atuam na Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa).
“A Orquestra Municipal de Sopros apresenta neste espetáculo um repertório refinado e cheio de profundidade, em que, além do desempenho técnico dos solistas, permite ao público a audição de sonoridades criativas e de técnicas de composição contemporâneas”, explicou o maestro.

Foto Divulgação 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...