Contagem regressiva para a Fenachamp 2019

Trevo de acesso à Fenachamp - Crédito Carina de Borba (1)

 

 

Faltando apenas um mês para a Festa Nacional do Espumante 2019, a Prefeitura de Garibaldi se empenha nos ajustes finais para garantir uma festa inesquecível a toda a comunidade garibaldense e aos visitantes.

As novidades já podem ser percebidas por quem passa pelo trevo de acesso ao Parque da Fenachamp, na BR-470. O local da tradicional garrafa, agora conta com duas taças de espumante, que complementam o cenário, para que o público possa acessar o espaço e fazer fotografias. O trevo ainda contará com iluminação e ajardinamento.

No Parque da Fenachamp foi feita a troca de toda a iluminação interna e externa, reduzindo custos e melhorando consideravelmente a luminosidade, gerando bem estar e segurança aos visitantes. As equipes da Prefeitura ainda trabalham em serviços de manutenção, ajustando todos os detalhes, realizando roçadas no entorno do parque, pinturas, manutenção do estacionamento e dos banheiros externos.

O novo pavilhão, com toda a infraestrutura cumprindo a determinação do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI), irá dinamizar a circulação das pessoas, proporcionar maior comodidade, com mais opções e espaços para os visitantes apreciarem.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, destaca que a Prefeitura, em parceria com o Centro Empresarial e Cultural (CEC), trabalha para que a Fenachamp promova o município e vice-versa. O empenho nesta edição foi redobrado, junto ao CEC e todas as secretarias, para aprimorar a infraestrutura do parque, tanto internamente como externamente, melhorando todo o ambiente para que os visitantes sintam-se bem acolhidos.  “Queremos que os visitantes aproveitem sua vinda à Fenachamp para conhecer as rotas e atrativos turísticos de Garibaldi”, acrescenta Salvi.

Foto Carina de Borba

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...