Ouça “Babababa”, álbum de estréia do Gabriel Thomaz Trio

Foto Tuti AC

Foto Tuti AC

 

Novo projeto do Gabriel Thomaz, vocalista e guitarrista do Autoramas e ex-Little Quail, o trio instrumental “surf-fuzz-guitarrada” Gabriel Thomaz Trio lançou nesta sexta-feira (6) o álbum de estreia “Babababa”.

Com muita energia, riffs marcantes e um som dançante que aproveita de efeitos como vibrato, tremolo e “fuzz no talo”, o trio formado em 2016 conta também com Jairo Fajer no baixo e Bruno Peras na bateria.

“No Autoramas sempre gravamos músicas instrumentais em todos os nossos discos, mas essas músicas, que sempre curti muito, nunca tinham espaço dentro do vasto repertório. Então decidi fazer um projeto paralelo, com outro nome, pra poder tocar músicas nesse esquema instrumental. Meus companheiros que completam o trio abraçaram o projeto comigo e é uma grande realização chegar até esse lançamento”, revela Gabriel.

“Babababa”, lançado em CD pela Hearts Bleed Blue (HBB), conta com dez faixas e tem a produção de Billy Comodoro. A arte de capa é assinada por Hell Old Boy e o disco já está à venda pela HBBStore.com

Ouça “Babababa”:
https://youtu.be/IVusqW3yUc4

Garanta o álbum em CD:
gabrielthomaztrio.hbbstore.com

Assista ao videoclipe da faixa “Toilet Line”:
https://youtu.be/qWiRdeZnvXI

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...