Horóscopo de hoje, 09 de setembro

Aries – 21/03-20/04

O que antes parecia ser mais nebuloso agora está começando a dar suas caras. #finalmente A Lua segue em Capricórnio durante o dia e faz aspectos positivos com Mercúrio e Vênus, deixando sua mente superfocada para as prioridades do dia-a-dia e dando mais capacidade de lidar com imprevistos!

Touro – 21/04 – 20/05

Com a Lua em Capricórnio e quatro planetas no signo de Virgem, esses dias têm sido mais fácil de lidar para as astromigas de Touro. A sensação é a de que as coisas fluem muito melhor e de que você está seguindo o caminho que precisa seguir. Ótimo para começar a semana motivada para acabar com aquela lista de tarefas, não é?

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua segue em Capricórnio até o final do dia e faz trígono com Vênus e Mercúrio. Se você tem alguma questão a resolver com alguém, seja em casa, seja no trabalho, o céu de hoje ajuda a organizar as ideias e a expor seu lado com mais clareza e cuidado. Se não conseguir resolver 100%, pelo menos vai sentir algum progresso!

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua continua seu caminho por Capricórnio, seu signo complementar, até o fim do dia, iluminando as questões do <3. O trígono com Mercúrio e Vênus te ajuda a agir de forma mais prática e imparcial para resolver alguns problemas da relação. Astromiga, lembre-se que toda história existe três versões: a sua, a do outro e a que aconteceu de verdade.

Leão – 22/07 a 22/08

Com a Lua fazendo um trígono a Mercúrio e Vênus, você estará ainda mais focada para organizar e resolver tarefas pendentes. Ao mesmo tempo, a tendência é a de querer fazer tudo para ontem, o que pode causar alguns atritos com outras pessoas. Júpiter e Netuno em aspecto tenso no céu alertam: o que não for realizado com atenção tem grandes chances de voltar, por isso, double check em tudo!

Virgem – 22/08 a 22/09

A Lua em Capricórnio faz aspectos positivos com Mercúrio e Vênus, que estão no seu signo, iluminando seu lado mais charmoso e sociável! Você pode estar mais sensível para entender o lado das pessoas e isso vai ficar muito claro no seu trato com os outros. Saturno também entra na jogada para deixar alguma relação mais séria. Aproveite!

Libra – 23/09 a 22/10

Você anda mais exigente consigo mesma e grande parte da cobrança que vem sentindo provavelmente foi criada aí mesmo, dentro de você. Se olhar para trás, vai ver que já passou por situações parecidas mas que conseguiu lidar de forma muito mais confiante. Por isso, tente se voltar para dentro e trazer de volta aquele seu lado imbatível. #yesyoucan

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua fazendo trígono a Mercúrio e Vênus deixa as astromigas de Escorpião um pouco mais pé no chão na hora de lidar com os outros. Você vai estar mais imparcial e se baseando muito mais em fatos do que nas suas emoções. Mas nem sempre as outras pessoas seguem o mesmo ritmo, né? Por isso, continue expressando seus pensamentos e ideias com o mesmo cuidado de sempre.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Existem muitas formas de demonstrar seu valor no trabalho: algumas pessoas se vendem mais, outras preferem estar sempre disponíveis para ajudar os outros. E existem as pessoas que preferem sentar e apenas cumprir com o que devem. O dia de hoje pede que você faça um pouquinho das três coisas: trabalho duro, disposição para ajudar, mas sem deixar que se aproveitem disso, ok?

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Com a Lua no seu signo fazendo trígono a Mercúrio e Vênus, as astromigas capricornianes terão um dia mais leve e sociável. Saturno e Plutão ajudam a deixar mais firmes algumas relações (seja crush, seja migos), e você estará focadíssima em demonstrar seu afeto às pessoas que ama. Só lindeza, né?

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua segue em Capricórnio durante o dia e faz trígono a Mercúrio e Vênus. Você vai estar mais introspectiva e observadora, percebendo as motivações das pessoas e entendendo melhor sobre como as pessoas se comportam. Isso é ótimo porque, assim, você entende também sobre como lidar com algumas pessoas mais difíceis, sabe?

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua fazendo trígono a Mercúrio faz com que, de uma forma geral, as pessoas estejam com mais pressa para conversar e resolver as coisas. Talvez você se sinta um pouco atropelada por essa vibe de correria e acabe reagindo sem refletir antes, o que pode ser meio tenso na hora de lidar com os outros. Continue seguindo seu ritmo, sem se afetar pela pressão externa, ok?

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...