Com investimento que ultrapassa a marca de R$ 1 milhão, Stërah – Medicina Estética e Capilar chega a Caxias do Sul

Stërah - Crédito Lucas Lermen

Stërah – Crédito Lucas Lermen

A empresária, Lisiane Fenner Becker Rombaldi (40); a médica pós graduada em Tricologia, Marina Elisa Rombaldi (30); a especialista em Transplante Capilar FUE, Bruna Andres (32), e; a técnica em enfermagem e análises clínicas, Franciele Pilati (30); buscaram inspirações no termo ladino e malaio que remete a luz e ao brilho das estrelas para tirar do papel o desejo em comum de empreender. As gaúchas unem forças para inaugurar, no dia 13 de setembro, às 19h 30mim, a Stërah – Medicina Estética e Capilar, em Caxias do Sul (Rua Terezinha Borges dos Santos Bertelli, 15, sala 101 – Panazzolo).

            Com uma área total de 270 metros quadrados, que incluiu recepção, sala de espera, consultórios médicos, salas de procedimentos, de recuperação, de esterilização, para lavagem e corte de cabelo, e até um jardim de inverno, o empreendimento ganhou investimento que ultrapassa a marca de R$ 1 milhão e vai gerar seis novos empregos diretos. Além de reunir uma equipe capacitada com 20 profissionais, dentre eles 12 médicos da saúde e estética e três técnicos de enfermagem.

O projeto estrutural da Clínica Stërah foi assinado pelo arquiteto e urbanista Fernando Andreis, que investiu na fluidez dos espaços, delicadeza das cores, superfícies e revestimentos. Os tons neutros e o clássico branco foram mesclados com elementos em dourado e verde suave, como o Tiffany, imprimindo sofisticação, elegância e suavidade ao ambiente funcional que valoriza a privacidade no atendimento dos clientes, a assepsia e o conforto.

A clínica atuará com técnicas de harmonização facial, tratamento e transplante capilar, tratamentos corporais, rejuvenescedores, aplicações a laser (rejuvenescimento íntimo, remoção de tatuagem e depilação) entre outras novidades no segmento. Tudo com tecnologias de ponta e lasers de última geração para àqueles que buscam uma melhora na autoestima aliada a uma sensação de bem-estar e satisfação.

STE_0467

Lisiane, Marina, Bruna e Franciele já planejam, para 2020, abrir as primeiras franquias da Clínica Stërah em outros estados e, a partir de 2021, elas ambicionam o mercado internacional.

A Stërah – Medicina Estética e Capilar está localizada no primeiro andar do Edifício Independência Boulevard Square (Rua Terezinha Borges dos Santos Bertelli, 15, sala 101 – Panazzolo) em Caxias do Sul. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 19h30min, sem fechar ao meio dia. Nos sábados das 8h às 12h.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...