Serra Gaúcha e Desterro fazem partida equilibrada na estreia do Super 13

Serra Gaúcha Rugby Clube-2
No sábado, dia 07/09 a equipe do Serra Gaúcha Rugby, esteve em Florianópolis – SC para enfrentar o Desterro, pela estreia no Super 13. A partida foi disputadíssima, sendo definido o placar final no último
lance do jogo.
Apesar de um bom início da equipe caxiense, o desterro foi quem saiu na frente do marcador e mesmo com chances de pontuar em ambos os lados, a equipe catarinense, manteve-se sempre a frente do placar para fechar em 08 a 03 no intervalo. No segundo tempo o Serra Gaúcha entrou mais no
jogo e mantendo-se superior nas ações ofensivas, conseguiu passar a frente do placar. No final do jogo, a experiência da equipe da casa foi maior e passaram a frente no marcado com o tempo já esgotado, decretando 18 a 13 para o Desterro. O Serra Gaúcha ainda conseguiu um ponto bônus defensivo que o coloca na quarta posição no Grupo B com 1 ponto.
Nesta semana, a equipe se prepara para receber o Curitiba. No sábado (14) a partir das 15h, as equipes se enfrentam no SESI, localizado na Rua Ciro de Lavra Pinto, nº 818, no bairro Interlagos, em Caxias do Sul.
O Serra Gaúcha conta com o apoio das empresas Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, Academia Moviment, Vernvs, Ellite Agência Digital, La Birra, Soulbrandingbrasil, FSG Centro Universitário, Liberty Seguros e Lei de Incentivo ao Esporte.
Serra Gaúcha Rugby/Prefeitura de Caxias do Sul
Fundado em 2006 e com a fusão em 2017 com o Caxias Rugby. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014 e 2018. Em 2015 a equipe caxiense obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre de deste ano, a equipe ficou com o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando do Super 13 (Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão), Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.
Foto: Régis Costa
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...