Horóscopo de hoje, 12 de setembro

Aries – 21/03-20/04

Marte, seu regente, está em quadratura exata com Júpiter, o que deixa o dia meio elétrico – e não necessariamente no bom sentido. Sabe quando você fica com tanta ideia na cabeça que não consegue parar e colocar nenhuma em prática? A dica é: tente ir devagar. Hoje, é melhor focar no que você já sabe fazer e manter o pé no chão, viu? #despacito

Touro – 21/04 – 20/05

Astromiga, hoje a Lua está em Peixes fazendo sêxtil a Urano, que está no seu signo. Isso significa que a inspiração pode estar mega em alta! Pode ser que você tenha um pouco de dificuldade para pôr em prática suas ideias, mas você pode usar seu superpoder de foco taurino para resolver isso. Determine suas prioridades, faça aquela listinha de tarefas e mãos à obra!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Para o dia de hoje, temos um alerta para você, astromiga: ter muitas ideias é LINDO e você é craque nisso, mas será que você não está focando demais nas ideias e deixando a prática de lado? Marte está em quadratura com Júpiter, indicando a tendência que temos em gastar nossa energia no que não é tão necessário. Por isso, preste atenção nas prioridades, tá?

Câncer – 21/06 a 21/07

Hoje você pode sentir alguns insights sobre o que realmente faz sentido na sua vida – seja no trabalho, nas relações, enfim. E isso é ótimo! Porém, Marte em quadratura com Júpiter alerta para a necessidade de focar nas necessidades do dia-a-dia também. Afinal, o tempo não para (infelizmente) e a gente precisa trocar o pneu do carro enquanto ele anda. Mas você tem poder de sobra para lidar com isso!

Leão – 22/07 a 22/08

Muitas ideias na cabeça, pouco tempo para colocar tudo em prática. Quem nunca, não é mesmo? Hoje, Marte está em quadratura exata com Júpiter, fazendo com que muitas de nós tenhamos a cabeça um pouco mais avoada hoje. Mas olha, não desperdiça essas ideias, não! Anota tudo e espera uns diazinhos para conseguir colocar algumas delas em prática.

Virgem – 22/08 a 22/09

Astromiga, você costuma ser sempre a pessoa mais sensata e cautelosa do rolê. Mas agora, com Júpiter fazendo uma quadratura ao Sol e Marte no seu signo, pode ser que você ande um pouquinho mais afobada. Na vontade de mostrar serviço, cuidado para não acabar forçando demais a barra, viu? Não se preocupe, que seus esforços estão sendo bem vistos, sim. <3

Libra – 23/09 a 22/10

A vibe do mês todo tá parecendo aquela música da Riri, né? Muito work work work e o resto a gente não tá entendendo nada, rs. E pra piorar, essa semana a vontade de procrastinar tá lá no teto. Cuidado para não fazer 1 item da lista de tarefas e sentir que já fez demais, viu? Termine suas prioridades e depois tire o descanso que você merece. #ufa

Escorpião – 23/10 a 21/11

Marte, seu regente, está fazendo uma quadratura exata com Júpiter lá no céu. E o que isso significa? Que você pode estar analisando demaaaaais alguma situação, pensando e pensando mais um pouco, e isso pode estar te impedindo de seguir em frente com algum plano. Ó, melhor não esperar o prazo apertar para decidir, viu?

Sagitário – 22/11 a 21/12

Júpiter, seu regente, tá lá causando uma baguncinha no céu em uma quadratura exata com Marte. E, bem, baguncinha lá em cima é sinal de baguncinha aqui embaixo também. Por isso, se sentir que as coisas não tão andando como deveriam ou que você não tá conseguindo focar, faça uma lista de prioridades e siga ela. Bem disciplinada!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Não adianta nada ver as pessoas falando, falando e não fazendo nada, né? As capricas piram com tanta dispersão no ar! Rs. Astromiga, você sabe muito bem como planejar várias coisas. Use todo esse poder para sobreviver ao dia de hoje! E se tiver que ajudar o coleguinha que tá perdido, engula a impaciência e pense que é por um bem maior. <3

Aquário – 21/01 a 19/02

Astromiga, hoje Marte faz uma quadratura a Júpiter, pedindo mais pé no chão na hora de agir. É assim que a gente sai do estado meio nebuloso e disperso, sabe? A dica aqui é focar no seu bem-estar e nas suas necessidades – a tendência é que, assim, você se sinta bem melhor e a coisa flua. Aí você fica de boas e ainda consegue fazer o que precisava fazer – unindo o útil ao agradável, num é?

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua está no seu signo fazendo um sêxtil a Urano, trazendo muitos insights e uma capacidade de expressar melhor a suas ideias. Por outro lado, Júpiter, seu regente, está fazendo uma quadratura a Marte, o que faz com que a gente possa ficar mais distraída, acabando perdendo tempo demais com a cabeça bem longe lá na lua. Dica: se permita dar umas viajadinhas, mas sem esquecer das prioridades, tá?

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...