II Seminário Executivo SUCESU-RS será em Gramado e traz Fábio Gandour como keynote speaker

 04_FabioGandour_Color

A SUCESU-RS promove de 26 a 29 de setembro seu tradicional II Seminário Executivo na Serra Gaúcha direcionado a CIOs de empresas do Rio Grande do Sul convidados pela entidade. Este ano, o evento volta a ser realizado na cidade de Gramado, no Hotel Master, e segue o formato de três dias de imersão em soluções, conhecimentos e networking para os executivos e executivas de Tecnologia da Informação e da Comunicação. Fábio Gandour é o keynote speaker convidado de sexta-feira, 27, para falar sobre “Tecnologias que vem por aí e o que elas representam para nós”. O Seminário recebe cerca de 90 executivos e mais de 30 marcas de fornecedores de tecnologia. O tema central desse ano da SUCESU-RS, que permeia todos os seus eventos, é “Transformação Digital: Como as tecnologias disruptivas impactam na infraestrutura e na sociedade”.

Gandour, que vai abrir o dia de sexta, 27, no Seminário, pretende trazer respostas sobre o papel da inovação em relação ao crescimento da sociedade, com cases que fomentam novas possibilidades de fazer negócios. Ele também aborda assuntos como superação, atendimento e vendas. Ele foi Cientista-Chefe da IBM Brasil, é graduado em Medicina e PhD em Ciências da Computação. Também é membro da Academia de Ciências de New York e da Academia IBM de Tecnologia. Já foi considerado pela revista InfoExame como uma das 100 maiores personalidades de influência na área de Tecnologia da Informação no Brasil. O dia seguirá com dezenas de conteúdos das empresas fornecedoras de TIC que apoiam o evento e têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços para um grupo seleto de decisores da TIC do estado.

No sábado, 28, o Seminário recebe a palestrante Celina Joppert, com o tema “Transformação Humana – A arte de estar no seu melhor na vida”. Celina é Certificada em Psicologia Positiva, Coach, Master-Trainer em PNL, Designer, Cantoterapeuta e criadora da Musicatividade®. Ela aplica sua formação e experiência em programas que ajudam o indivíduo a se reinventar para utilizar o potencial máximo como pessoa e como profissional, estimulando a criatividade, ousadia, ação, alegria e entusiasmo de vencer desafios. O final de semana ainda terá a palestra A conquista da independência financeira”, com Rafael Nicolela e Francisco Zanini, sócios da Ducado Investimentos, um escritório de investimentos.

Eugênio Romanini, presidente da SUCESU-RS, destaca que este será, sem dúvida, um evento especial. “Os Seminários SUCESU-RS são eventos únicos para os executivos de TIC, que bloqueiam suas agendas nessas datas, pois confiam na qualidade de conteúdo que irão encontrar e no alto nível de compartilhamento de informações oferecido. Agradecemos antecipadamente a todos que nos apoiam em mais essa edição”, pontua Romanini.

São patrocinadores do II Seminário Executivo SUCESU-RS 2019: Algar Telecom; Capgemini; Santo Digital; Sensedia API Plataform e Veeam/Pure Storage (Categoria Diamante); Dell Technologies; HPE; Sercompe; RCX Tecnologia de Negócios e TIVIT (Categoria Platinum); Multiedro (Categoria Gold Plus); iMaps/4Labs/Alteryx, IngramMicro, Qualitor, Soluzzione e Teevo (categoria Gold); 2S, AX4B, CenturyLink, DeliverIT, Dynamica, First Decision, Ganzer/Native, IN Inteligência de Negócios, IProcess, Selbetti, Simpress, STARTech/Avaya, TechChannel/Cisco/Meraki, Teletex, ThinkDigital e Vita (Categoria Especial).

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS – Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS – faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou em 2018, 50 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...