Mani Esmalteria & Spa Urbano muda seu conceito

 

_DSC5663

Buscando uma nova demanda de mercado e visando melhorar o atendimento ao público, a empresária Daniela Cardoso Marchesini agrega o talento da fisioterapeuta dermato-funcional Vanessa Danna e juntas mudam o conceito da já conhecida Mani Esmalteria & Spa Urbano.

A primeira mudança foi de espaço. Da sala térrea do Edifício Montaury, 2090, no bairro Exposição (em frente ao Fórum) passam a atender, com mais conforto e segurança, em uma sala aérea (Sala 1103) do mesmo endereço. Assim, com mais estrutura ampliam também a oferta de serviços.

A partir do novo ambiente e da ideia de ofertar novos produtos à fiel clientela, as empresárias criaram a Coworking Mani. As prestadoras de serviços na área da beleza e estética poderão utilizar toda a estrutura Mani para atender seus clientes. “Para nós é uma forma de ampliar os produtos da qualidade Mani com mais horários disponíveis. Para as profissionais, liberdade de horários, valores fixos mensais e sem pagamento de comissões ao salão”, explica Daniela.

_DSC5598

A Mani Esmalteria e Spa Urbano está no mercado desde 2013. “Com o passar do tempo, reconhecemos a necessidade de mudança, pois conhecemos várias profissionais de diferentes áreas que podiam se unir à equipe. Com o coworking isso se torna possível, trazendo novas empreendedoras com troca de informações, novas amizades e oportunidades de ampliar os negócios”, avalia.

_DSC5589

A nova Mani reinaugurou na segunda-feira, dia 09 de setembro, oferecendo serviços pedicure, manicure, maquiagem profissional, sobrancelha, microblading, tratamentos faciais e corporais e massagens. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 17h. Agendamentos pelo telefone 54 99701.0606.

Foto da Hemily Vieira

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...