Hospital Geral promove atividades durante o Setembro Amarelo

Foto Laudir Dutra

Foto Laudir Dutra

O Hospital Geral de Caxias do Sul promoverá atividades alusivas ao Setembro Amarelo, mês de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro).
 
Aderindo a campanha, o HG oferecerá duas palestras com profissionais da área de Psicologia. No dia 18 de setembro – quarta-feira, às 9h30min, a Psicóloga Clínica do Instituto LUSPE – Fabiana Raymundo de Valença abordará o tema: Prevenção e cuidados nas circunstâncias que envolvem o suicídio; e, no dia 19 de setembro – quinta-feira, às 14h30min, a Professora do curso de Psicologia da UCS, Verônica Bohm, falará sobre o seguinte assunto: Sou profissional, mas também sou ser humano: é possível!
 
As palestras acontecerão no Auditório Censi Florense do Hospital Geral. As inscrições podem ser feitas pelo site do Hospital – www.hgcs.com.br – na aba ensino – capacitações
(link: https://www.hgcs.com.br/capacitacoes.php )
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...