Fórum de Economia Criativa da Microempa ativa time de padrinhos e madrinhas

Movimentar os diversos setores da economia de Caxias do Sul também é um dos objetivos do Fórum de Economia Criativa, que ocorre nos dias 4 e 5 de outubro, no Centro de Artes e Arquitetura, no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Para isso, um time de 18 padrinhos e madrinhas foi escolhido para representar as diversas facetas da economia caxiense.

São profissionais de diversos segmentos como diretores de entidades de classe, comunicadores, relações públicas e influencers, além de empresários dos ramos metalúrgicos, turísticos, construção civil, varejo, serviços, entre outros. Além de divulgar o evento, o time escolhido representa os objetivos do Fórum de Economia Criativa que é valorizar a criatividade, a emoção e a ação transformadora.

O Fórum

A 5ª edição terá a maior estrutura já montada para o evento além de uma programação com mais de 30 palestras e 20 workshops com grandes nomes nacionais da criatividade, tecnologia, inovação, cultura maker, universo digital, experiência do usuário, entre outros, como: Rafa Cappai (Espaçonave), Bruno Honda Leite (Mauricio de Souza Produções), Gustavo Guertler (Belas Letras), Wayner Bechelli (Black Sheep Project), Marcus Rossi (Gramado Summit), Tito Gusmão (Warren), entre outros.

O evento ocorre no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e conta com dois palcos principais, duas áreas exclusivas para workshops,  espaço de games e inovação, feira de economia criativa e exposições de arte, além de happy hour para networking e área de convivência.

O início está marcado para as 8h30min do dia 4 de outubro (sexta-feira), e o evento se estende até o dia 5 (sábado), sempre das 08h30min até às 18h.  Os ingressos são limitados e já estão à venda em www.microempa.com.br ou pelo site www.somoseconomiacriativa.com.br/forum2019. As entradas para não-associados da Microempa custam R$190,00 e estudantes pagam R$150,00. Ingressos para grupos de cinco ou dez pessoas têm desconto especial, assim como associados da entidade.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...