Blues Art Ville confirmado para o Mississippi Delta Blues Festival deste ano

Foto Vibiana Cornutti de Lucena alta

Foto Vibiana Cornutti de Lucena alta

O maior festival de blues da América Latina terá local dedicado às artes visuais. O Blues Art Ville 2019 contemplará artistas e suas obras durante os três dias do evento, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro.

A estrutura da exposição será de aproximadamente 50 metros quadrados, sendo 30 metros quadrados reservados aos artistas e coletivos. Esta é a oitava edição da mostra, que é destinada à pintura, xilogravura, litogravura, escultura e fotografia, além de grafite, desenho, HQ, cinema, serigrafia, lambes e instalações.

Para participar do Blues Art Ville, é necessário trabalhar dentro de alguma dessas propostas e ter mais de 18 anos de idade. Caso o projeto não esteja incorporado nessas linhas, o interessado deve entrar em contato com a equipe através do e-mail curadoriaindependente@gmail.com.

Para expor, os artistas devem se inscrever a partir do dia 7 de outubro, e terão seus projetos avaliados pela curadora e idealizadora do projeto, em conjunto com os apoiadores culturais do espaço e a equipe do festival. As inscrições são gratuitas e os interessados devem realizar inscrição até a meia-noite do dia 28 de outubro. As propostas são expositivas, e precisam ser enviadas em formato PDF, conforme o regulamento disponível no site http://bit.ly/bluesartville.

O Blues Art Ville 2019 conta com os apoiadores culturais de Villafranca, Cortinaria Desing, da arquiteta Ana Carolina Stasi Carraro, do designer gráfico Marcos Borges e tem como idealizadora a curadora cultural Mona Carvalho.

 

 

 

Crédito: Vibiana Cornutti de Lucena

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...