Horóscopo do dia 07 de outubro

Aries – 21/03-20/04

A Lua em Aquário em quadratura com Urano e Mercúrio pede libertação e desapego. Chega de intensidade, agora é a hora de desencanar um pouco dos problemas, afinal, não é se preocupando que eles irão passar, né? Saturno e Sol estão em quadratura, o que pode sinalizar momentos de tensão nas relações. Pode ser tentador perder o controle e soltar umas verdades, mas será que vale a pena? Pense bem antes de reagir!

Touro – 21/04 – 20/05

Nossa, é hoje! A segunda poderia ser super calma, mas com a Lua em Aquário formando quadratura com Urano em Touro e Mercúrio em Escorpião, a coisa complica! #vizi Não querendo tocar o terror aqui, nada disso, tá? Mas assim, será que vale a pena ficar teimando com as suas implicâncias? Como esse desapego às vezes só vem quando a situação chega num limite, já vou avisando: é hora de trocar de música taurina!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua em Aquário tem a ver com o mergulho no novo, e isso é algo quase que natural para você, que sabe mudar de foco na velocidade da luz. Mas, tem dia em que a gente precisa dar uma renovada real, mais profunda e significativa, como agora, pois a Lua forma quadratura com Urano e Mercúrio. Reflita sobre o que ainda te prende para viver uma vida com mais força. Liberte-se!

Câncer – 21/06 a 21/07

Uma sensação ambígua de querer estar fazendo mil coisas junto com xs amigxs de sempre, e ao mesmo tempo, algo te chamando para sair da sua zona de conforto e buscar novos horizontes, tipo, romper as algemas! Seja verdadeira consigo mesma e faça o que te faz se sentir mais livre. Alguns amigos podem estranhar as suas escolhas, mas a graça da amizade é que te aceitem do jeito que você é, né?

Leão – 22/07 a 22/08

Hoje a Lua vai formando aspectos tensos ao longo do dia com Vênus, Mercúrio e Urano. Como ela entra em Aquário, você poderá sentir esse trânsito com maior intensidade por ser o seu signo complementar, principalmente nas suas relações. A vida não é só preto no branco, não tem um certo ou errado para julgar e qualificar tudo, sabe? Então não se baseie só no seu passado ou em regras, mas sim no que faz real sentido para você. É assim que você constrói o seu futuro. Deixe o passado para trás!

Virgem – 22/08 a 22/09

De uma forma ou de outra, a renovação uraniana está presente na vida de todos os signos. Mas, por mais que ela seja super positiva, o desapego não é algo fácil para a maioria das pessoas, o que pode causar um pouco de stress, e em dias em que Vênus não está muito bem posicionada, podemos esquecer da cordialidade e armar uns barracos por aí para descontar tudo, rs. Dito isso, que tal aproveitar a Lua em Aquário para desapegar de vez dos pontos da vida em que você teima? Relaxar faz milagres!

Libra – 23/09 a 22/10

É tanta coisa acontecendo no cosmos, que loucura! A Lua forma trígono com Marte e quadratura com Vênus. Fazer o que você realmente está afim de fazer pode trazer uma sensação muito gostosa de libertação, mas você precisará de um pouco mais de tato para lidar com as pessoas, pois é capaz de que nem todo mundo aprove de suas vontades. Para uma libriane isso pode ser muito difícil, mas astromiga, a Lua vai entrar em Aquário, então o caminho é se soltar mesmo, tá?

Escorpião – 23/10 a 21/11

Pequenas irritações, grandes barracos. Se você anda mais sensível ou mais desconfiada do que o normal, você poderá causar uns deslizes diplomáticos aí e soltar umas verdades sem querer querendo. Sabe como é, é aquele conteúdo inconsciente dando as caras na hora em que o ferrão dói mais. Astromiga, a Lua em Aquário forma aspectos tensos com Urano e Mercúrio, que serve para você se libertar de conteúdos que ofuscam o seu brilho. Quer uma dica para evitar a treta desnecessária? Se valorize e trabalhe a sua autoestima. É aí que você terá as melhores soluções!

Sagitário – 22/11 a 21/12

Parece que hoje todo mundo anda meio tenso ou falando coisa indelicada. Procurando a treta! Não é o seu caso, pois sagitariana costuma ser franca o tempo todo, mesmo que seja sem querer, rs. Segredos? “Ops, saiu!”. Meio que isso. Mas voltando, antes de sair caçando novas companhias por aí para evitar confrontos, quero te dizer uma coisa: a quadratura de Lua e Vênus não é só briga, tá? Quem estiver afim de conciliar as diferenças e arregaçar as mangas para colaborar, pode acabar fazendo umas coisas legais! Memoravelmente doidas, por sinal.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A vida está te chamando para estar mais sociável, de sair do oito ou oitenta, de quem manda e quem obedece para algo mais colaborativo, com acordos e consenso, quer você queira ou não. Seja por estar sobrecarregada e obrigada a pedir ajuda, ou porque o seu relacionamento está gritando por isso. Muita calma nessa hora para não perder o tato e gastar a sua energia tretando por besteira. Se você estiver se sentindo segura de si, dificilmente esquentará a cabeça.

Aquário – 21/01 a 19/02

Hoje a Lua entra no seu signo formando quadratura com Mercúrio e Urano. Implicâncias? Quase nada. #SQN Aquamiga, a vontade e a oportunidade de virar a página se uniram, mas num primeiro momento pode levar a pequenos atritos, já que o museu de verdades está aberto para exibição ao público. Quer evitar a treta? Lembre-se de que cada um tem o direito de enxergar a vida do seu jeito e que, por mais que você tenha absoluta razão, é melhor chegar aos poucos e com tato. Muito assunto girará em torno das pessoas, mas no fim das contas, se trata mesmo é de você enxergar as suas próprias limitações.

Peixes – 20/02 a 20/03

O povo anda meio impaciente e pouco compassivo, o que pode dar vontade de ficar na miúda ou o contrário, sair dando conselho tentando ajudar as pessoas. Com Urano e Mercúrio em oposição você está sacando muita coisa mesmo, desde limitações suas até configurações complicadas que afetam a sociedade como um todo. Talvez seja melhor fazer uma busca interna mais profunda antes de entrar na onda do povo e se perder.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...