Serra Gaúcha Rugby venceu a partida e classificou para a fase final do Super 13

IMG_0719
No jogo de sábado (05/10) os caxienses visitaram a equipe Pé Vermelho em Londrina no Paraná e venceu os donos da casa pelo placar de 30 a 08. Com este resultado o Serra Gaúcha se mantêm em terceiro lugar, com 11 pontos, garantindo uma vaga para a fase final do campeonato brasileiro de Rugby. A classificação já está garantida, mas a forma de disputa ainda depende da próxima rodada. O Serra Gaúcha Rugby deve ganhar a próxima partida para garantir a vaga direta. Caso, o Serra não conquiste a vitória e o Desterro, equipe catarinense que está em quarto lugar na tabela, vença a sua partida, o time caxiense disputa a vaga pela repescagem.
A partida contra o Pé Vermelho foi tranquila, o time de Caxias do Sul abriu o placar com um Try aos nove minutos de jogo. O Serra se manteve a frente e dominando as jogadas ofensivas durante toda a partida, até culminar em 30 a 08. A rodada decisiva do campeonato brasileiro de Rugby corre no próximo sábado (12) em Bento Gonçalves, contra o atual líder do grupo B, o Farrapos.
O Serra Gaúcha conta com o apoio das empresas Prefeitura Municipal de Caxias do Sul/SMEL/FIESPORTE, Academia Moviment, Vernvs, Ellite Agência Digital, La Birra, Soulbrandingbrasil, FSG Centro Universitário, Liberty Seguros e Lei de Incentivo ao Esporte.
Fundado em 2006 e com a fusão em 2017 com o Caxias Rugby. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014 e 2018. Em 2015 a equipe caxiense obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre de deste ano, a equipe ficou com o segundo lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando do Super 13 (Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão), Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.
Crédito: Robson Vilela/ Pé Vermelho Rugby
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...