Horóscopo do dia 09 de outubro

Aries – 21/03-20/04

Quando o passado volta a tona para te assombrar, quer dizer, trazer um recado, você reage como? Fica nervosa? Encara de uma nova forma? Ariana, quando a gente entra numa situação, a gente já é outra quando ela termina. Então se surgir algo familiar, saiba que você já pode lidar com o evento de forma diferente.

Touro – 21/04 – 20/05

Que maluquice estressante esses dias, né? Mais tarde a Lua entra em Peixes, e você terá uma nova visão em relação a tudo que você passou. Vênus acabou de entrar em Escorpião, colocando a sua mira nas relações. Talvez dê vontade de fugir do assunto, mas ao longo de sua passagem, você descobrirá um novo sentido, um novo valor, para as pessoas em sua volta.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Vênus entrou em Escorpião! Os próximos dias poderão contar com umas surpresas para você deixar a sua vida amorosa em ordem. Passou a época de flertar e mostrar apenas o seu melhor lado, agora é a hora da verdade, rs. Essa tendência de encarar a real serve para as relações em todos os níveis. Só toma cuidado para não projetar os seus medos inconscientes nas pessoas, mas sim enxergar o que realmente acontece.

Câncer – 21/06 a 21/07

A gente vai sacando umas coisas, renova a nossa forma de ver o mundo, e depois parece que o coração fica em paz. Como é bom quando cai a ficha <3. #PAS Mais tarde tudo se encaixará! Então, hoje a Lua entra em Peixes, formando trígono com Vênus, que acabou de chegar em Escorpião. Tá afim de momentos ternos e de conexão real? Está tudo a favor!

Leão – 22/07 a 22/08

Depois desses dias de emoções mais tensas, chega o momento de relaxar e deixar acontecer. Menos controle, menos máscaras e mais vulnerabilidade. Eu tô falando é de trígono de Lua em Peixes com Vênus em Escorpião. Para você é um momento especialmente intrigante, pois Urano forma oposição com Vênus e Mercúrio, e não dá espaço para muito enfeite e disfarces. Confia no seu taco e manda a real <3.

Virgem – 22/08 a 22/09

Vênus entrou em Escorpião, e esse momento tem total a ver com verdades. É hora de usar o sexto sentido para ler o que está entre as linhas, de parar com o teatrinho nas relações e vivê-las de uma forma mais verdadeira. E olha, com a Lua entrando em Peixes, vai ser difícil de disfarçar aqueles sentimentos mais profundos. Uiuiui!

Libra – 23/09 a 22/10

Vênus acabou de se despedir do seu signo, astromiga. Que tempos gloriosos esses, né? Agora chegou o momento de mostrar um pouco do que existe por baixo dos enfeites que deixaram o seu visu mais florido e fazer trocas um pouco mais nuas e cruas. Não, não precisa andar pelada, rs. É que chegou o momento de ver qual é que é nas relações, usar o seu sexto sentido e deixar rolar sem artifícios. #intimidade

Escorpião – 23/10 a 21/11

Ai, vontade de cometer uma loucurinha! Vênus acabou de entrar no seu signo, elevando o status do seu jetinho de amar. Aquele estilo mais intrigante, misterioso e ao mesmo tempo, super sincero, é desse que estou falando. Não é hora de ficar manipulando e stalkeando o passado, mas sim de se entregar ao presente e deixar a sua vida mais interessante. Esteja aberta a novidades!

Sagitário – 22/11 a 21/12

“Ai quanto drama, pessoal, menos!”, pensa a sagitariana. Ops, falou em voz alta. É astromiga, o povo anda meio pirado, mas logo mais você também poderá entrar numa roubada, rs. “Ferrou, me apaixonei!”, esse tipo de lascada. Paixões profundas que você tenta racionalizar, que te dão aquele empurrãozinho para sentir aquelas coisas que você acha tão brega. É a Lua entrando em Peixes e Vênus em Escorpião! #hihi

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Depois de dias um pouco desconfortáveis, o ar fica mais suave com a entrada de Vênus em Escorpião e a Lua em Peixes. É um momento de aflorar o seu lado mais chillax. “Escorpião chillax??”. Agora é a hora de parar de encenar e mostrar o que há de verdadeiro, sem querer controlar os resultados disso. Entrega, sabe? Deixa rolar, deixa ir, deixa vir. Vai sacando os sinais e boa sorte!

Aquário – 21/01 a 19/02

Astromiga, Vênus entrou em Escorpião. Hora de ativar o seu lado mais misterioso e vulnerável. Não é na lata, mas é verdadeiro, não é programado, mas pode rolar, esse tipo de coisa. Se entregar sem ficar pensando demais é gostoso! Use o seu sexto sentido, a sua sensibilidade, e veja o que pode acontecer. #experiênciasinusitadas #transcendentais

Peixes – 20/02 a 20/03

Piscilinda, a Lua entra hoje no seu signo e forma trígono com Vênus que entrou em Escorpião. Sentimentos à flor da pele e a vida amorosa dando sinais de que está ficando mais interessante. Uma bela combinação <3. Está tranquilo? Talvez não. Está favorável? Com certeza. Ah, e deixa o fluxo livre, viu? Vai sem expectativas, sem querer controlar, apenas se entregue e deixe rolar.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...