Horóscopo do dia 12 de outubro

Aries – 21/03-20/04

A oposição da Lua em Áries e Marte em Libra traz um conflito interno entre o que você sente e faz, o que pode se desdobrar, por exemplo, em dificuldades quando você tiver que conciliar as vontades suas e dos outros ao combinar o rolê do fim de semana. Ou também pode vir na forma de atitudes impensadas no amor, rs. Parte sua até se empolga, mas outra está afim de algo completamente diferente. Ouça o seu coração, astromiga :)!

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua em Áries traz aquele clima mais impulsivo para o dia. Você sente e vai! Os planetas em Libra nos estimulam a pensar mais no o outro e pensar no ponto de vista dele, mas hoje é dia de respeitar as suas vontades e meter o louco, seguindo o seu coração. Aproveita o climinha rebelde, porque nem sempre você está tão afim de chocar a sociedade, rs.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Dar uma de imprevisível é com você mesma, né, geminiane? E você nem faz isso de propósito, rs. O povo fica doido com geminiano por causa disso, mas olha, essa flexibilidade toda é o que traz mais leveza para a vida. O dia está super a favor de atitudes mais corajosas e espontâneas com a Lua em Áries em oposição a Marte em Libra. Só não esquece de avisar quando essas ações afetam a vida dos outros para não dar confusão!

Câncer – 21/06 a 21/07

Acorda canceriana! “Mas é sábado, pô!”, é, mas a Lua em Áries não está nem aí com isso e quer mais ver o seu corpinho se mexer. Escolhe uma atividade que te anima! O que importa é ir atrás das suas paixões ou algo que traz aquela sensação boa de vitalidade. Se puder ir com boas companhias, beleza, mas se não estiver afim, vai curtir a sua própria companhia mesmo. #felicidadeatraicoisasboas

Leão – 22/07 a 22/08

Carismática? Inspiradora? Líder da gangue? A Lua em Áries dá um up na sua vitalidade e força, inspirando movimentos mais ousados e corajosos. É um bom momento para fazer o que você quer sem medo de ser feliz, e isso faz com que você se torne um imã de boas companhias e porque não, novos contatos. #fierce

Virgem – 22/08 a 22/09

Chega de sofrer, hora de agir! A Lua em Áries nos inspira nos nutrirmos de atividade que nos trazem vitalidade e ânimo. O que te deixa empolgada? O que você faz com o maior empenho sem ninguém precisar te pedir? A oposição com Marte em Libra traz um adendo: avise se as suas atitudes causam impacto em alguém e não esqueça da cordialidade.

Libra – 23/09 a 22/10

Não dá para viver só agradando todo mundo, né? Seu lado mais rebelde e impaciente poderá dar as caras, e isso não é ruim, não. A Lua em Áries vem para te lembrar do que também é importante para você. Talvez isso dê uma atrapalhada e cause um pouco de atrito, mas tudo bem, nem sempre todo mundo fica feliz com as nossas escolhas, e tudo bem.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Cada pessoa tem o direito de pensar e de sentir o que quiser, inclusive você. A Lua em Áries em oposição a Marte em Libra ativa aquele lado mais audacioso que existe dentro de todos nós. Ela vem para lembrar do que você gosta, do que te traz vitalidade e vontade de viver, mesmo que essas coisas impliquem em sair do roteiro combinado.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua em Áries chega bombando a sua energia, elevando a sua autoestima e vontade de fazer acontecer. Pode ser que você acabe mudando os seus planos do dia por conta disso, e tudo bem, só não se esqueça de avisar com quem você tinha combinado que está tudo certo. De repente sua companhia topa ir contigo nessa aventura, vai saber!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A Lua em Áries já te provoca a sair da sua zona de conforto por si só, e agora que ela forma oposição a Marte em Libra, isso pega mais ainda. Deixa a sua lista de lado por um momento e busque atividades mais apaixonantes, astromiga. Planejar é bom, mas viver o presente conforme o que sentimos é valiosíssimo também <3.

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua em Áries inspira independência e ousadia, o que pode conflitar um pouco com a energia de Marte em Libra do momento, que gosta de fazer atividades em companhia. Como resolver isso? Juntando a galera do bonde da coragem. É dia de fazer o que te lembra de quem você é, e gente pegando no pé não combina com isso.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua em Áries ativa o nosso lado mais corajoso, nos chamando para agir e tomar uma atitude que inspira a nossa paixão de viver. É, astromiga, Áries não é só briga e grosseria não, fuja do estereótipo, rs! Talvez essa sua vontade não faça muito sentido para quem for te acompanhar, mas beleza, conversando a gente concilia tudo.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...