Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, promove Festival de Verão para marcar a abertura da temporada

Abertura Verão - Crédito Juliano Vicenzi

Abertura Verão – Crédito Juliano Vicenzi

O ex-vocalista da banda Papas da Língua, Serginho Moah, e o grupo Amerê estão entre as atrações musicais agendadas para o dia 9 de novembro

Embalados pelo melhor do rock, reggae e pop rock gaúcho e tendo uma roda gigante como cenário, a direção do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, recepcionará, no dia 9 de novembro, na Sede Campestre Juventude, seu tradicional público de adesão para o festival que marcará a abertura da temporada de verão 2019/2020 da agremiação caxiense. As atividades iniciarão às 9h 30min, com a abertura das piscinas externas e seguirão até o vespertino.

Na parte da tarde as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis e distribuição de comidinhas (pipoca, frutas, refrigerantes, picolés e salchipão) enquanto os adultos contemplarão as atrações musicais. A primeira banda a se apresentar será a Amerê, que trará uma mistura de rap, blackmusic, reggae, rock e ritmos latinos. Surgido no fim de 2017, o grupo une músicas populares e letras autorais. Após, será a vez do cantor Serginho Moah subir ao palco. O ex-vocalista da banda Papas da Língua apresentará os singles da carreira solo, como a música Esperando por Você.

A grande novidade do Festival de Verão deste ano será a roda-gigante. O brinquedo, instalado no estacionamento interno da sede, estará em funcionamento entre os dias 9 e 17 de novembro, das 15h às 21h. O espaço da roda-gigante também receberá um palco para apresentações musicais e food trucks com delícias gastronômicas.

Foto Juliano Vicenzi

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...