Diretor-executivo da Prolar assume a presidência da ADCE Caxias do Sul

O diretor-executivo da Prolar e presidente da ABMI, Fernando Gonçalves do Reis, assume a presidência da ADCE Caxias do Sul na Gestão 2020 Crédito: Eduardo Branco Kickhöfel

O diretor-executivo da Prolar e presidente da ABMI, Fernando Gonçalves do Reis, assume a presidência da ADCE Caxias do Sul na Gestão 2020
Crédito: Eduardo Branco Kickhöfel

O executivo caxiense Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar e presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), assume novo desafio profissional nesta sexta (8), quando será empossado como presidente da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul (ADCE). A solenidade de posse da diretoria da entidade para a Gestão 2020 acontece em jantar na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), a partir das 20h. No evento também será feita a entrega da distinção Dirigente Cristão do Ano ao Frei Jaime Bettega, fundador do projeto Mão Amiga e professor na Universidade de Caxias do Sul.

Fernando Gonçalves dos Reis, atual vice-presidente da ADCE, assumirá a presidência da Gestão 2020 acompanhado da vice Bianca Heck Haas. Darci De David, até então no comando da entidade, passa a presidir o Conselho Consultivo da ADCE Caxias do Sul.

Em seu mandato, Reis pretende dar continuidade aos projetos já consolidados, como o ciclo de palestras Liderança com Valores e o Tá na Mesa com a ADCE, além de fortalecer novas ações como o Projeto Crescer, que tem como objetivo o desenvolvimento de autonomia por meio da capacitação e inserção no mercado de trabalho dos adolescentes entre 14 e 17 anos que se encontram nas casas lares e abrigos da cidade.

“Estar à frente de uma entidade representativa e atuante como a ADCE Caxias do Sul é desafiador, mas ao mesmo tempo uma oportunidade para consolidar ainda mais esse trabalho fundamental para a nossa cidade e ajudar pessoas e entidades em ações sociais e comunitárias, visando ao seu desenvolvimento”, destaca.

SOBRE A PROLAR

A Prolar iniciou suas atividades no segmento imobiliário em Caxias do Sul/RS, em junho de 1970, pelo empreendedorismo do seu fundador, o diretor-geral da empresa, Vilson Paschoal Dalla Vecchia. São quase cinco décadas atuando em conexão com o mercado, desenvolvendo e implementando soluções e inovações para serviços voltados às necessidades e expectativas que os novos tempos e consumidores exigem, oportunizando experiências acolhedoras aos clientes. A Prolar integra o seleto grupo de imobiliárias brasileiras certificadas com a norma ISO 9001:2008 em todos os segmentos em que atua (vendas, locações e administração de condomínios), sendo a única da Serra Gaúcha com essa distinção. Conheça mais em www.prolar.imb.br.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...