Passo Fundo Shopping completa um ano de operação

editadas-020

 

O Passo Fundo Shopping completa neste mês de novembro um ano de operação com números positivos para lojistas, empreendedores e toda a comunidade. Nesse período, foram mais de 4,5 milhões de visitantes, com uma média mensal de 380 mil pessoas. O envolvimento com a região tem sido intenso com ações de lazer, cultura, educação e responsabilidade social. Em um ano já foram mais de 95 eventos com atrações gratuitas, campanhas que contemplaram milhares de clientes com prêmios, além de eventos e marcas que escolhem o shopping para ser o seu espaço. No momento, o shopping recebe a Feira do Livro de Passo Fundo, evento anual da cidade de valoriza a cultura e a literatura.

Único shopping inaugurado no Rio Grande do Sul em 2018, contou com mais de R$ 200 milhões em investimentos, e já gera mais de 1100 empregos diretos. São mais de 170 operações, incluindo 9 lojas âncoras, 14 megalojas, 144 satélites, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a cidade, restaurantes, complexo de cinemas com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado, 1800 vagas de estacionamento, totalizando 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping ainda é 100% acessível e Pet Friendly.

DJI_0070

Integram o shopping grandes marcas como as lojas âncoras: Lojas Renner; Riachuelo; Lojas Americanas; Casas Bahia; Comercial Zaffari; Cine Laser Cinemas e Lojas Pernambucanas; Semiâncoras: Radan. Lebes, Kalunga, Cobasi, Vivara, SuperLegal e Smart Fit; Somam-se ainda Megalojas como Polo Wear. Top Brands, Winner Games, Audithorium, entre outras. A Praça de Alimentação com capacidade para receber mais de mil pessoas e opções como Pizza Hut, Mc Donald’s, Burguer King, Giraffas, Rei do Cordeiro, Per Tutti Galeteria, Camarão Express, Croasonho, entre outros.

Projetado para ser local de destino e vivência, o Passo Fundo Shopping conta com ampla área externa para lazer. O complexo externo do shopping contempla um lago que já oferece esportes de aventura e ambiente para realização de shows e encontro com a família e amigos ao ar livre.

Esportes de aventura – Único shopping do norte RS a oferecer esportes radicais. Uma tirolesa oferece a oportunidade de um voo de 530 metros de extensão e que são divididos em duas etapas. Já o Super Jump é atração semelhante a um balanço gigante em que duas pessoas são puxadas para o alto de uma torre de 24 metros e, em seguida, realizam um pêndulo seguras pelos equipamentos de segurança.

Sustentabilidade – O empreendimento é construído totalmente em estrutura metálica e a foi pensado para priorizar a sustentabilidade, diminuindo os impactos ambientais desde a construção. Um dos destaques é a iluminação, pensada para gerar maior aproveitamento da luz natural, além de terem sido utilizadas lâmpadas de LED em todo shopping, o que reduz o gasto com energia elétrica. A cobertura da estrutura possui uma manta térmica de alto fator de reflexão da luz solar, contribuindo para a redução da utilização de equipamentos de ar condicionado. A água da chuva é captada através de um sistema de cisternas para ser reaproveitada para as descargas dos banheiros e jardins, chamada água de reuso. Além disso, o empreendimento possui um tanque de termoacumulação com 1 milhão e 200 mil litros de água economizando a energia elétrica na geração diária de ar condicionado.

Campanha Natal Encantado – Com o tema Bosque Encantado de Natal, a decoração deste tem muita interatividade e tecnologia. Um bosque adormecido que se torna encantador quando é visto através dos olhos de uma criança que cultiva a inocência e o amor, promovendo o verdadeiro Espírito Natalino. As crianças têm, de hora em hora, a magia da história de Natal contada por uma árvore chamada Auriques, que acorda, fala, e até espirra, em um cenário interativo, com efeitos como vento e o aroma de Natal, no conceito animatronics. A decoração ainda contempla brinquedos, espaço para escrever cartinhas ao Noel e tirar fotos, espalhados pelo shopping.

Estacionamento – Para celebrar com o público, o estacionamento será por conta do shopping nesta sexta-feira, 8, durante todo o dia.

Divulgação

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...