Shopping da Serra Gaúcha cresce com aposta na venda de artigos para o verão

Lançamento Coleção Alto Verão 2019-2020 Golden Center Atacado = LUCAS VERZA - _MG_0197

Golden Center Atacado registrou aumento de público e faturamento em evento voltado à estação mais quente do ano

O Golden Center Atacado, maior shopping do segmento no Rio Grande do Sul, instalado às margens da ERS-122, em Farroupilha, já projeta fechar 2019 com crescimento de 50% nas vendas de artigos para o verão, em comparação com o ano passado. Resultado da estratégia de atrair fabricantes com criações próprias e marcas de estados com tradição em moda para a estação mais quente do ano. Dos atuais 90% de ocupação do empreendimento, mais de 25% correspondem a negócios de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Só nos últimos três anos, a presença de lojas dos estados vizinhos da região Sul do país aumentou 70%.

Lançamento Coleção Alto Verão 2019-2020 Golden Center Atacado = LUCAS VERZA - _MG_0319

Para o Lançamento da Coleção Alto Verão 2019/2020 das lojas instaladas no shopping, no fim de outubro, o Golden Center atraiu mais de 1,7 mil titulares de CNPJs de confecção. Em relação ao evento anterior, a presença de público aumentou 15% e o faturamento dos comerciantes, 18%. A maioria das lojas atingiu a meta estipulada para o evento – uma verdadeira maratona de vendas, das 7h às 17h – e mais de 50 delas superaram as projeções.

Atualmente, o atacado conta com mais de 40 mil clientes cadastrados. Só no último ano, foram abertas 40 novas lojas. No total, são 76 negócios com 80 marcas em operação, além de dois restaurantes dedicados aos clientes durante o dia e uma pizzaria de funcionamento noturno aberta a todo público, uma casa de festas infantis e um centro de eventos instalados nos 45 mil m2 de área do empreendimento. O estacionamento, com controle de segurança 24 horas, oferece 500 vagas.

Lançamento Coleção Alto Verão 2019-2020 Golden Center Atacado = LUCAS VERZA - _MG_9546

“O fato de mais de 90% das lojas do shopping serem fabricantes, faz com que elas lancem tendências de moda com criações exclusivas. Além disso, muitas marcas criam estampas próprias. É o primeiro requisito para buscarmos cada novo negócio. Fazemos questão de visitar todas as fábricas, conhecer os proprietários e as linhas de produção e ter a certeza de que o atual mix de produtos será enriquecido. Afinal, precisamos respeitar os fabricantes que já temos. Com este conceito de exclusividade e originalidade, conquistamos a fidelização dos clientes, varejistas de confecção”, revela o diretor Mário Tonin.

Foto Lucas Verza

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...