BGF visita o Ibira Futsal pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa RS

IMG_3258
O Bento Gonçalves Futsal (BGF) enfrenta a equipe do Ibira Futsal neste sábado, dia 09, às 20h, em Ibiraiaras, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa RS de Futsal de 2019. Após vencer em seus domínios por 5 a 1, a equipe bento-gonçalvense depende de apenas um empate fora de casa para avançar às quartas de final da competição estadual.
 
No jogo de ida, o BGF não encontrou grandes dificuldades para construir a vantagem para o jogo de volta. Com gols de Kevin (3), Viana e Pacheco, a equipe comandada pelo técnico Vaner Flores conquistou a vitória pelo placar de 5 a 1, largando em vantagem na briga pela classificação.
 
Para o jogo de volta, o BGF novamente não terá em quadra o atleta Jonatha, que segue se recuperando de lesão. O vencedor do confronto das oitavas de final entre BGF e Ibira Futsal vai enfrentar nas quartas o Paulista, de Pelotas, ou o São Paulo, de Rio Grande. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.
 
Confira os confrontos das oitavas de final
AFUCS x Fundescar
SI Cruz Alta x ADS*
La Máquina x SER Alvorada*
ABF x Cruzeiro*
Sarcesa* x AEEF
Assoeva* x ASSAF
Ibira Futsal x BGF*
São Paulo x Paulista
*Têm a vantagem do empate

Foto: Ativa Assessoria
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...