Horóscopo de hoje, 09 de novembro

Aries – 21/03-20/04

Como está o seu coraçãozinho, ariane? Aquela sensação gostosa de estar apaixonada, seja pelo crush ou pela vida, está reinando no ar com o trígono de Lua em Áries e Vênus em Sagitário. Ai que festa! Só um detalhe: Saturno e Plutão formam quadratura com a Lua, pedindo para que você tenha consciência e maturidade emocional. Todo momento é uma oportunidade de viver de uma nova forma, então não fique presa a ilusões do passado e curta o presente, porém como uma pessoa que ja aprendeu muito e que não erra mais as mesmas coisas.

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua e Áries traz momentos de inquietude. É tipo um misto de preguiça com uma ansiedade de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Pensar demais não vai resolver nada, principalmente com o trígono que ela forma com Vênus em Sagitário, que pede mais espontaneidade e mente aberta do que pé no chão. Mas, com a cabeça no lugar, afinal, Saturnão estão aí sempre de olho, rs.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua em Áries em trígono com Vênus em Sagitário traz um clima de agito, bom humor e um espírito um tanto quanto aventureiro no amor. Aliás, o fim de semana tem tudo a ver com estar bem acompanhada, viu. Se você estiver mais afim de curtir os amigos, está tudo super favorável para viagens e passeios que trazem aquele toque de adrenalina.

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão e Saturno em Capricórnio, te estimulando a pensar mais em si mesma, mesmo quando você se encontra numa situação de muita pressão ou cobrança. Deixe de se preocupar com o que irão pensar, e foque no que você realmente está afim de fazer. O combinado não sai caro, e não tem problema nenhum em colocar um limite quando necessário.

Leão – 22/07 a 22/08

De dia temos um trígono entre a Lua em Áries e Vênus em Sagitário que traz muita alegria para o seu dia. Você, que já está se sentindo mais querida e requisitada do que há umas semanas atrás, estará mais vibrante ainda. A tendência é curtir momentos super good vibes, desde naquele almoço gostoso entre amigos ou com o seu amor, até numa viagem de fim de semana.

Virgem – 22/08 a 22/09

Se você quer ter sucesso no amor, verá que apostar em viver o momento é bom, para não dizer necessário! Vênus em Sagitário em trígono com a Lua em Áries traz uma vibe de interações mais espontâneas e empolgadas, mas se você nadar contra essa corrente, estará resistindo a um fluxo que poderia te levar para novas experiências. Sol, Saturno e Netuno formam um sextil que trazem boas recompensas para quem souber seguir esse flow com maturidade.

Libra – 23/09 a 22/10

Todas somos livres para fazer as nossas próprias escolhas. Você pode sentir que não, afirmando que há uma pressão para fazer coisas que você não gosta. Mas se você parar para focar em si mesma olhando para o que você quer, e identificar quais são os reais motivos para você não investir em suas vontades, verá que é um momento de oportunidade de amadurecimento para se tornar mais plena e independente.

Escorpião – 23/10 a 21/11

O Sol, Saturno e Netuno formam um sextil bonito. Esse trânsito pode ser vivido de diversas maneiras. Você pode viver o seu lado mais sonhador, quase que distante da realidade, mas essa talvez não seja a melhor opção. O caminho aqui é seguir os seus sonhos, porém de um jeito bem pragmático e com maturidade para bancar as suas escolhas no presente.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Hoje o dia está super favorável para se encontrar com amigos e curtir uma boa festa, daquele jeito bem sagitariano: super espontâneo. A Lua em Áries forma trígono com Vênus em Sagitário, e assim, fica tudo bem animado para o seu lado. Sua autoestima agradece, rs. Só um lembrete: Saturno forma quadratura com a Lua, ou seja, não perca a noção das coisas e seja responsável, ok?

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A Lua em Áries pede um movimento mais independente e arrojado. Suas referências de mundo estão mudando e isso requer novas atitudes. Ser você mesma requer que você assuma alguns riscos, mas é bem melhor do que correr o risco de não viver a sua verdade, concorda? Desencane das regras que você conhece e do julgamento do que é certo ou errado. O que existe é a avaliação do presente, de forma ética e de acordo com a realidade apresentada no momento.

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua em Áries forma um trígono com Vênus, que tem tudo a ver com viver bons momentos em boa companhia. Viver o que você quer sem medo de ser feliz é bem a sua cara, e com esse trânsito, essa é justamente a pedida do momento. Fora isso, temos o sextil entre o Sol, Saturno e Netuno que tem tudo a ver com viver o flow, seguir a sua intuição tornando as suas visões realidade através de atitudes conscientes.

Peixes – 20/02 a 20/03

Netuno em Peixes, Saturno em Capricórnio e o Sol em Escorpião formam sextil, indicando que é um excelente momento para seguir a sua intuição. Desta vez não se trata de deixar o vento te levar, mas sim de reconhecer o sentido da brisa e levantar a sua vela para navegar de forma proativa em direção dos seus sonhos. Sim, Saturno pede responsabilidade e maturidade para dar forma aos seus desejos. Boa sorte!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...