PGQP divulga as vencedoras da 24ª edição do Prêmio Qualidade RS

Senac Caxias do Sul - Divulgação, Senac RS

Senac Caxias do Sul – Divulgação, Senac RS

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) divulgou ainda no dia 16 de outubro, as vencedoras do Prêmio Qualidade RS 2019. Nesta edição, as empresas receberão o reconhecimento na Categoria Exemplaridade, que chancela a qualidade dos processos de gestão das instituições, por meio de práticas bem-sucedidas, preconizadas nos conceitos internacionais do Modelo de Excelência da Gestão (MEG).

No total, 35 organizações de micro, pequeno, médio e grande porte, nos diversos segmentos da economia gaúcha, receberão a distinção na 24ª edição do evento. O encontro acontece dia 7 de novembro, em programação paralela ao 20º Congresso Internacional da Gestão, que acontece no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, localizada na Praça Mal. Deodoro, 101 – Centro Histórico, Porto Alegre.

Para o Presidente do Conselho Superior do PGQP, Daniel Randon, reconhecer as empresas pelo seu sistema de gestão, alicerçados nos princípios da qualidade, é a certeza que a organização está no caminho certo. “Trabalhamos para mudar positivamente a situação econômica do nosso Estado. Ter tantas empresas concorrendo e, principalmente, reconhecidas, mostra a preocupação dessas instituições em se manterem competitivas frente às demandas e desafios diários”, reforça o dirigente.

Confira a lista das vencedoras

Castertech Fundição e Tecnologia LTDA

CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo

Certel Energia

Escritório Benincá S/S

Exatus Serviços Contábeis

Fecomércio-RS

Fras-Le S.A.

Cametra Medicina do Trabalho LTDA

Hotel Curi Executive

Jost Brasil Sistema Automotivos LTDA

Lojas Paludo LTDA

Master Sistema Automotivo

Nanowear

Randon Implementos

Saft Embalagens

SCOPI

Senac Alegrete

Senac Bagé

Senac Canoas

Senac Caxias do Sul

Senac Comunidade

Senac Santa Rosa

Senac São Leopoldo

Sesc Centro

Sesc Comunidade

Sesc Pelotas

Sesc Rio Grande

Sesc Santa Rosa

Sesc Santo Angelo

Sesc -São Luis Gonzaga

Sindilojas Porto Alegre – Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre

Solluções Serviços Organizacionais

Soprano Eletrometalurgica e Hidráulica LTDA

Suspensys

TCA Informática LTDA

Prêmio Startup Transforma RS

Pela primeira vez, o evento terá uma premiação para startups gaúchas. No palco do congresso, cinco pré-selecionadas vão apresentar um pitch de 3 minutos sobre o seu negócio. Um grupo de avaliadores vai escolher a ganhadora, que será reconhecida na cerimônia da 24ª edição do Prêmio Qualidade RS. As startups podem se inscrever no seguinte link: http://bit.ly/premiostartup

Sobre o PGQP

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o PGQP tem como presidente do Conselho Superior Daniel Randon e do Conselho Diretor Walter Lídio Nunes. O PGQP conta com o apoio dos comitês setoriais e regionais, permeando diversos setores da economia gaúcha.

Sobre o Hub Transforma RS

O Rio Grande do sul ganhou recentemente um hub de competitividade para estimular o desenvolvimento da economia gaúcha. O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) é uma das primeiras instituições a integrar o Hub Transforma RS, juntamente com a Agenda 2020, Polo-RS e ADVB. A proposta da união é somar esforços e expertises por uma gestão integrada entre sociedade, legislativo e executivo.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...