Projeto Concertos ao Entardecer tem apresentação do Ária Trio neste domingo

Museu Arte Viva - Concerto 10 de novembro



O Ária Trio será a atração deste domingo, 10 de novembro, no projeto Concertos ao Entardecer. A entrada é franca para a apresentação que se inicia às 15h, no Museu Municipal de Caxias do Sul.

Formado por Esmeralda Frizzo (Piano), Ricardo Biga (Harmônicas) e Tomás Savaris (Violão), o Ária Trio apresenta um repertório de música instrumental autoral, resultado de extensa e contínua pesquisa musical. Fazem parte de sua trajetória, iniciada no ano 2000, na Serra Gaúcha, os álbuns Ad Libitum, lançado em 2009, Ária Trio II, em 2015, bem como apresentações em várias cidades do sul e também em outros estados do país, como Pernambuco, Paraná e Minas Gerais. Em 2018, o trio compôs e gravou a trilha do curta-metragem “O Inimigo”, com roteiro do carioca Alexandre Lima e direção do pernambucano Marcos Costa. A trilha resultou no terceiro disco do grupo, com o mesmo nome do filme, lançado em novembro de 2018.

Em parceria com o Programa Museu Arte Viva, o projeto Concertos ao Entardecer – 25 anos tem programação até dezembro com a finalidade de reforçar a promoção dos museus de Caxias do Sul, transformando-os em lugares de memória que acolhem diferentes linguagens artísticas. A realização é do LionsEduC com o apoio da Orquestra Sinfônica da UCS, do Museu Municipal da Prefeitura de Caxias do Sul e do Recreio da Juventude. O financiamento é da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul, com o apoio cultural da Metadados, Visate e Randon.

Serviço:
Projeto Concertos ao Entardecer – 25 Anos

Museu Arte Viva – Ária Trio
Data: 10 de novembro – domingo
Horário: 15h
Local: Museu Municipal
Entrada Franca

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...