Horóscopo de hoje, 10 de novembro

Aries – 21/03-20/04

Hoje temos um trânsito daqueles, viu astromiga. A Lua em Áries forma oposição com Marte e quadratura com Plutão. Clima de conflito motivado por bagagens mais profundas, para ser mais precisa. Situações que estão bagunçadas dentro de você podem começar a se exteriorizar na forma de tretas com familiares, por exemplo, afinal, com a Lua se trata das suas emoções e de pessoas de convívio mais próximo. Júpiter e a Lua formam trígono, o que te ajuda a enxergar as saídas para os problemas, desde que você mantenha a mente otimista.

Touro – 21/04 – 20/05

O Sol e Mercúrio retrógrado estão muito pertinhos, trazendo uma revisão acerca da sua forma de se apresentar e se expressar. Talvez você pare de ligar para algumas coisas que você ligava antes. É como um fortalecimento e empoderamento de quem você é e do que você mostra ao mundo. Paradoxalmente isso faz com que você acabe relevando certas coisas que te tirariam antes do sério, e isso transforma o seu jeito de lidar com as pessoas também.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua continua em Áries, porém hoje ela forma ângulos tensos com Marte e Plutão, estimulando a mudança através de situações que nos tiram do sério. Talvez você não sitna isso com tanta força, mas se você passar por um nervoso, vale a pena respirar e tentar abordar os assuntos levantados com flexibilidade e usando a sua sensibilidade. Pode ser um dia muito produtivo se você focar em fazer o que seu instinto lhe diz.

Câncer – 21/06 a 21/07

Canceriane, hoje temos um trânsito bastante intenso no céu, que é a quadratura que Plutão forma com a Lua em Áries e Marte em Libra. Como resolver situações que fogem do seu controle? Como lidar com bagagens mal resolvidas? Brigar, resistir ou ficar quietinha no seu cantinho? Neste caso vale a pena ser sincera consigo mesmo para ver o que você deseja, seguir o seu instinto e usar a flexibilidade para chegar onde você quer. Ou seja, evite a treta, e foque no que faz sentido para você.

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua em Áries forma um trígono com Júpiter que te enche de ideias e otimismo. Sintonize-se com essa energia de infinitas possibilidades! Quando nós enxergamos os caminhos eles se abrem para nós, então se você estava um pouco descrente ou pessimista em relação a algum assunto, agora pode ser um ótimo momento para encontrar as saídas. Use a sua força para gerar mudanças!

Virgem – 22/08 a 22/09

Virginiane, Saturno em Capricórnio continua formando um sextil com o Sol em Escorpião e Netuno em Peixes. Assuma a responsa para viver a sua verdade, confiando que exista um plano maior por trás de tudo isso, e colha os frutos dessa oportunidade. Agora é a hora de viver experiências que trazem um sentido maior para a sua vida, mas através daquilo que realmente tem a sua cara.

Libra – 23/09 a 22/10

Librianja, Marte em Libra está formando aspectos tensos com Plutão e a Lua. É a hora de baixar a guarda para se entregar ao que você está querendo há tempos. Pode surgir uma insegurança que você acaba projetando no outro, mas se você conseguir focar em si mesma, será uma excelente oportunidade de provocar mudanças positivas em sua vida. Siga o seu instinto, seja verdadeira consigo mesma e use a sua flexibilidade libriana para contornar os desafios!

Escorpião – 23/10 a 21/11

O Sol em Escorpião continua formando aspectos excelentes com Saturno e Netuno, favorecendo a realização de sonhos e da vivência de experiências “fora da realidade”. Uma sensibilidade e sensação de conexão com a vida fica mais evidente, como provas de que existe algo maior do que os cinco sentidos podem perceber. “Coincidências” que parecem ser cenários montados, sabe?

Sagitário – 22/11 a 21/12

Júpiter em Sagitário forma trígono com a Lua e sextil com Marte, ativando o seu otimismo e ampliando as emoções do dia. Não fique presa a expectativas, ok? Agora é a hora de lidar com o que o presente te oferece, e você verá que ele está te oferecendo muita coisa boa. Talvez você se sinta mais disposta do que o normal para fazer coisas que exigem bastante energia, então use a sua flexibilidade, criatividade e se precisar, peça ajuda.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Plutão em Capricórnio está gradualmente transformando a sua vida e te fortalecendo através das camadas que ela vai removendo aos poucos, mas tem dia em que esse trabalho é feito de forma mais intensa, como pode ser o caso de hoje. O planeta da transformação está formando quadratura com a Lua em Áries e Marte em Libra o que pode trazer bastante conflito interno para você, mas saiba que a resolução disso pode trazer uma libertação de travas e medos que vivem bloqueando o seu movimento. Pedir ajuda e conversar pode ajudar bastante, viu?

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua em Áries forma oposição a Marte em Libra, trazendo um conflito entre as suas emoções e suas ações. Sabe quando a gente quer sair com o pessoal, mas ao mesmo tempo tem vontade de ficar em casa? É tipo isso. Conflitos internos servem para encontrarmos um equilíbrio dentro de nós, e a cada momento esse balanço varia, ou seja, nenhuma fórmula é eterna. Que tal unir a ação com a emoção e fazer o que você sente?

Peixes – 20/02 a 20/03

Netuno continua em trígono com Mercúrio e o Sol em Escorpião, e sextil com Saturno em Capricórnio. Confie nas suas vontades e lide com elas de forma responsável, não no sentido de seguir regras ou de ser muito rígida e séria, mas sim de construir o que você quer, por mais absurdo que possa parecer. Se você puder, separe um tempinho para sentir e refletir o que você tem vontade de fazer, ou melhor, o que você sonha em fazer, e tente bolar um jeito de fazer isso acontecer de forma madura e com o pé no chão.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...