Senac-RS está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul

Prêmio - Foto Gabriel Ferrão

Prêmio – Foto Gabriel Ferrão

O Senac-RS está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul segundo a pesquisa da GPTW – Great Place to Work 2019, anunciada no dia 5/11, em Porto Alegre. A instituição ocupa a 7ª posição entre as 15 organizações anunciadas no ranking das empresas de grande porte (com mais de mil funcionários).

O Senac-RS obteve destaque em outros rankings da GPTW divulgados neste ano de 2019. Em junho, ficou entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil (GPTW Mulher), ocupando a 17ª posição. Já em agosto, foi anunciado entre as melhores para trabalhar do Brasil, ocupando a 70ª posição no ranking nacional.

Segundo o gerente de Recursos Humanos do Senac-RS, Orian Kubaski, o reconhecimento vem ao encontro do trabalho desenvolvido pela instituição ao longo dos anos, focado nas pessoas. “A qualidade dos processos depende de pessoas. Para uma empresa como o Senac-RS, com mais de 70 anos de atuação, ter pessoas motivadas, comprometidas e felizes reflete não só em premiações, mas em entregas significativas para a comunidade gaúcha”, avalia o dirigente.

Sobre o GPTW
O GPTW (Great Place to Work) publica, anualmente, mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Fundada nos Estados Unidos, desenvolve a pesquisa em mais de 50 países tendo por objetivo construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformarem seu ambiente de trabalho.

Sobre a Fecomércio-RS
A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é “educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”. Há 72 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e 23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade e, em 2018, celebrou o reconhecimento Melhores em Gestão, concedido pelo PNQ.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...