Apart Hotel vanguardista para executivos na Mostra Glass Home

Apart Hotel por Rogério Menin_Foto Marcelo Donadussi.jpg

 

Um projeto pensado para executivos que prezam pelo bom gosto e requinte dos detalhes. Este foi o conceito do ambiente Apart Hotel, ambiente na Mostra Glass Home, assinado pelo arquiteto Rogério Menin, profissional conhecido por suas atuações no país e exterior. Um Apart Hotel que não se tornasse algo impessoal e, ao mesmo tempo, nada muito pessoal. Um ambiente pensado para executivos que admiram obras de arte, totalmente monocromático, onde o black é a tônica do projeto, seguindo tendências mundiais”, contempla Menin. Neste cenário moderno, destaca-se o armário de roupas em cristal fumê. Os móveis italianos também contemplam a linguagem vanguardista do projeto. No banheiro, a imponência da pedra natural andrômeda acetinado. Com características peculiares, o material possui ao longo de sua superfície seixos de pedras que parecem ter sido colocados à mão, um por um para atingir seu efeito final. Na decoração, obras de artes também preenchem o espaço para valorizar o conceito moderno.

 

Sobre a Mostra:

A Mostra Glass Home acontece em Novo Hamburgo, num casarão histórico localizado na Rua Joaquim Nabuco, 1.437. O evento que vai até 24 de novembro, reúne 18 ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores com mais de 90 fornecedores.

 

SERVIÇO

Evento: Mostra Glass Home 2019

Local: Rua Joaquim Nabuco, nº 1.437, Novo Hamburgo/RS

Data: De 29 de setembro a 24 de novembro

Horário da Mostra: De terças a sextas-feiras das 15h às 21h; sábados das 14h às 21h; e domingos das 14h às 20h.

Horário do Bistrô: Mesmos dias da Mostra, porém até às 22h.

Ingresso: R$ 25,00 para visitar a Mostra, mas se quiser usufruir somente da praça externa e do Bistrô será cobrado R$ 5,00. Compre seu ingresso online http://bit.ly/MostraGlassHome

 Foto Marcelo Donadussi

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...